Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando Processador esquentando?


rafacrt

Posts recomendados

Boa Tarde a todos

Minha máquina está congelando com frequencia, basicamente quando esquenta ela congela e é preciso reiniciar o mesmo, ai fico por mais alguns minutos e ela congela de novo

Pra falar a verdade se faço coisas básicas, como abrir o firefox ou o tweetdeck ela fica normal, mas se ao mesmo tempo ouço música, baixo algo, vejo vídeo ela congela

Fiz teste de memória usando o memtest86+ e deu certo sem erros, passei o avast ao iniciar, passei um antimalware no modo de segurança e nada, realmente o problema não é com software

Por isso acho que é algo com o processador e a temperatura

Tenho um Core 2 Duo E7200 com um Cooler Master instalado, e vou fazer um teste de temperatura usando o Aida64

Qual a temperatura ideal para eu saber o que está acontecendo?

Tem alguma outra dica/teste que eu possa fazer pra resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Boa Tarde a todos

Minha máquina está congelando com frequencia, basicamente quando esquenta ela congela e é preciso reiniciar o mesmo, ai fico por mais alguns minutos e ela congela de novo

Pra falar a verdade se faço coisas básicas, como abrir o firefox ou o tweetdeck ela fica normal, mas se ao mesmo tempo ouço música, baixo algo, vejo vídeo ela congela

Fiz teste de memória usando o memtest86+ e deu certo sem erros, passei o avast ao iniciar, passei um antimalware no modo de segurança e nada, realmente o problema não é com software

Por isso acho que é algo com o processador e a temperatura

Tenho um Core 2 Duo E7200 com um Cooler Master instalado, e vou fazer um teste de temperatura usando o Aida64

Qual a temperatura ideal para eu saber o que está acontecendo?

Tem alguma outra dica/teste que eu possa fazer pra resolver o problema?

Ai irmão isso tudo tem um nome (temperatura) :eek:coloque um Fan melhor ou Maior Troque a pasta térmica nao tem erro vai ficar de boa seu Pc abraço...TRAVAMENTO e CONGELAMENTO sempre e TEMPERATURA ALTA DO PROCESSADOR..E FONTE.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!