Ir ao conteúdo

Resetar a senha windows server 2003


robersoncomputer

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal tudo bem, bom seguinte estou com windows server 2003 e tenho seguinte problema, já fiz todos procedimento entrando com CD live do linux quando entro no control user passwords2 e enter, me aparece dois adm e o primeiro adm o que eu quero renomear a senha trocala ou seja rsetala, portanto mais abaixo a opção reseter password esta tipo inacessível, então fui tentar na opção add que era adc um novo adm e também nao da certo marquei a opção other e ela ja deixa a mesma selecionada o antigo adm ja marcado nessa opção other, então tem a opção de remover, eu queria saber se eu remover esse primeiro usuário perderei apenas o acesso ao sistema? e se eu for criar um novo usuario nesse mesmo local e deixar estes dois tem como ? ir na mesma opção que nao estou tendo sucesso que é a other la ja esta adm "fulano" e ai quando clico em next ou finish da uma mensagem que nao do not does nao me lembro totalmente a mensagem mais caso eu queira criar adc um novo adm para ter acesso ao sistema e tornalo o principal na tela de logon tem como ? desculpem pelo jornal, estou precisando acessar pois perderam a senha e esta sem acesso quando precisa reiniciar tem que segurar o botao power para desligar e reiniciar novamente.

bom reformulando se remover irei remover tudo, então

1º quero add um ovo administrador, eu m name coloco administrador certo

2º deixo sem domínio ? ou com domínio

3º na próxima tela tem 3 opções eu marco a ultima other só que já vem como opção marcado o antigo domínio do outro usuário, existe varias opção abaixo nao sei qual usar se DHCP network ou bom tem varias nao sei usar a correta.

so cheguei ate ai ou seja nem cheguei pois fiz de outra forma, coloquei dominio e dava so erro quando clicava em next

Postado

estou de volta para relatar que usei o ntpasswd, nao consegui, então usei este aqui Password Changer com ele deu certo, bom quase certo o problema e que bem na parte final apareceu a seguinte questao:

Description: "Conta interna interna para a administrador do computador/dominio"

Existing: change to:

[ x] [ ]user must change passsword at next longon

[ x] [x ]password never expires

[ ] [ ] accont is disabled

[ ] [ ] accont is ....

[ x]clear this user's password.

me mostrou dessa forma e a primeira linha :

[ x] [ ]user must change passsword at next longon

e no tutorial que segui esa linha nao tinha nada marcado. bom pelo que percebi nao tinha como alterar tambem os x de lugar, logo abaixo pedia para salvar ou ESC para sair, ao apertar Y para salvar me deu a seguinte mensagem.

Demo Version only detects SAM and users, but does not allow to reset passwords. please purchase comercial version at aqui me traz o site.

o que devo fazer unica versao que encontrei foi essa. ?

  • Membro VIP
Postado
estou de volta para relatar que usei o ntpasswd, nao consegui, então usei este aqui Password Changer com ele deu certo, bom quase certo o problema e que bem na parte final apareceu a seguinte questao:

Description: "Conta interna interna para a administrador do computador/dominio"

Existing: change to:

[ x] [ ]user must change passsword at next longon

[ x] [x ]password never expires

[ ] [ ] accont is disabled

[ ] [ ] accont is ....

[ x]clear this user's password.

me mostrou dessa forma e a primeira linha :

e no tutorial que segui esa linha nao tinha nada marcado. bom pelo que percebi nao tinha como alterar também os x de lugar, logo abaixo pedia para salvar ou ESC para sair, ao apertar Y para salvar me deu a seguinte mensagem.

o que devo fazer unica versao que encontrei foi essa. ?

O Active Passsword Changer é Pago, recomendo-o que adquira. É uma ótima ferramenta e cumpre o que fala. ^_^

  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!