Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de 3TB s Reconhece 746Gb


adnal

Posts recomendados

seguinte meu amigo, ja foi no gerenciador de discos? botao direito em meu computador, gerenciar, gerenciamento de discos, veja la se ele ta sem partição essa parte faltando, ou apenas faltando uma letra pra ela.

Já vi sim, fui la so tem uma Partição de 746. Tentei usar o partition Magic, também nao deu. Ta me dando muita dor de cabeça. affzz. E na Bios Reconhece 3000GB

Ja no sistema nao reconhece. x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta pelo cd/dvd do windows 7, faça o boot pelo disco e vai avançando até chegar na parte dos HDs veja se foi formatado o resto do hd.

comigo aconteceu a mesma coisa, eu comprei um hd de 1tb e fiz a partição do Windows com 100gb e esqueci do resto, quando terminou a instalação vi que não aparecia de jeito nenhum a outra parte, dai fiz boot pelo dvd e fomatei a parte que sobrou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Existe um detalhe: HDs até 2TB dizem que é reconhecido em NTFS, acima deste valor é reconhecido se for configurado em GPT, a partir do WIN7 64Bits. Sistema anteriores nem pensar. Não reconhece todo valor total do disco. Tem esta dica link, onde tem uma solução:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!