Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KIT A4TECH GLS 1630 2.4 sem fio.


Posts recomendados

Querendo um kit teclado+mouse sem fio barato,para usar no PC da sala que está na TV,encontrei o a4tech GLS 1630 que tem as seguintes características:

1600dpi: O botão de dpi é alternável, sem a necessidade de Software você poderá alternar entre 800, 1000, 1200 e 1600dpi. Ou seja, maior facilidade e agilidade durante os jogos com um desempenho de alta tecnologia e velocidade de transmissão incrível! Mova... simplesmente.

15 Metros: O Mouse Óptico e Teclado A4Tech GLS-1630 conta com o RANGE de até 15 metros de distância. Testado e aprovado pela A4Tech Internacional, este modelo possui tecnologiaXFAR G7 exclusiva. Tenha um Kit de procedência e confiabilidade para suas atividades do dia-a-dia e games nas horas vagas!

Plug’n’Play: A tecnologia ligar e usar (em inglês: Plug and Play ou ainda, PnP), configura automaticamente, facilitando a velocidade segura dos dados e eliminando a configuração manual. Tenha rapidez e mobilidade: Conecte e use!

Sem Interferência: Além de toda tecnologia já apresentada o Kit Teclado + Mouse A4Tech GL-1630, possui um sistema anti-interferência 3 bandas para o mouse e 4x Gaming Class para o conjunto. Ótimo desempenho e tecnologia avançada a um preço acessível? Sim, tudo isso e um preço justo:

A4Tech XFAR G7 No any Lag Wireless Desktop.

Tudo isso e um preço justo.

Especificações

• Recursos extras: 2.4GHz, Ultra Distância de até 15m.

• 4X ultra-alta velocidade de transmissão de RF com 3-Relatório de Tarifas (cambiável 125/250/500Hz)

• 48 Funções predefinidas estão integrados no botão direito

• Ergonômico Roda-4D, a rolagem horizontal e vertical, sem necessidade de inclinação.

• Você pode definir um canal privado para evitar a interferência sem fio

• 4-DPI Shiftable 800/1000/1200/1600 dpi

• Requisitos: Sistema Operacional - Windows 7/2000/2003/XP/Vista + Porta USB disponível.

Conteúdo da Embalagem

• Mouse Óptico 2.4G

• Teclado Internet 2.4G

• 2.4G receptor Nano

• Extensão USB

• 2 pilhas alcalinas AAA para o teclado(Gostei disso,pois tenho 6 AAA recarregáveis,e deve ser econômico por usar pilha palito).

• 1 pilha alcalina AA para Mouse(1 pilha só,é bom que não deixa o mouse muito pesado).

• CD (Driver e Software, Manual do Utilizador em CD)

• Guia Rápido

http://www.a4tech.com/product.asp?cid=100&scid=134&id=602

a4tech1630gls.th.png

Comprei pela bagatela de R$ 69,00 na justshop,quando chegar posto minhas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom,o kit a4tech chegou,o receptor nano está plugado atras do pc(que por sua vez está no rack no compartimento debaixo,próximo ao chão) a uma distancia de +- 4 metros e funciona perfeitamente sem nehum delay;as teclas multimídias funcionam perfeitamente(são elas: pausar,avançar,retoceder,volume+,volume-,meu computador,e-mail,calculadora,som e home page)o teclado é meio fino e tem as bordas arredondadas,as teclas são de perfil baixo tipo de notebook,o teclado tem uma aparência de ser meio fragil;o mouse é leve,tem uma boa pegada(e sem delay),só que faz o barulhinho do click;eu gostei do conjunto,estou satisfeito,vem um cd para instalar um programa no pc onde pode-se configurar para quando as pilhas do conjunto tiver acabando dá um aviso na tela,pelo teclado numérico dá para controlar as funções do mouse,mas eu ainda não conseguir usar(não tive paciência para pesquisar),pelo vlor que paguei R$ 70,creio que valeu a pena.

http://imageshack.us/photo/my-images/824/img0075gul.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/189/img0076hr.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...