Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 5120i


Posts recomendados

Galera, tenho um Nokia 5120i (aquele q vem de brinde na maria-mole do bar) e a bateria dele acabou, e então como eu não ia usar ele por duas semanas nem carreguei de novo

mas hoje fui tentar carregar a bateria e não carrega mais, ele pisca a tela bem fraquinho, como se tivesse tentando ligar mas não chega a ligar...

deixei um dia inteiro no carregador mas não saiu disso

alguem sabe o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mexo bastante com esses aparelhos (5120,5125 etc)

Quando isso acontece É problema de bateria...

Se você conhecer alguém que saiba como dar um "choque" na sua bateria, ela volta a funcionar.

Uma vez, sem fazer nada, eu consegui fazer o celular funcionar, mas normalmente, eu tenho que trocar a bateria ou dar o "choque".

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com meu 3310 aconteceu semelhante, porém foi depois de acabar a bateria.... certa vez não queria carregar de jeito nehnum :muro:

Isso 1 semana depois de acabar a garantia :muro::muro::muro::muro::muro:

Levei na autorizada aqui em BH, me cobraram 20 conto e disseram que era problema nos contatos da bateria com o cel....

ai ai .... :blink::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expertlinux,

Inlfelizmente, não ´possível mudar o alpha tag desse celular VIVO.

Não vou te dizer que é impossível porque eu já VI alpha tags de 5120 alteradas.

Mas eu já tentei TODAS as maneiras que já me disseram e eu nunca consegui...

Eu precisaria ver um celular com o alpha alterado pra poder olhar o que foi modificado nele...

De qualquer forma, eu vou postar aqui como as pessoas dizem que se muda o alpha tag.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ligou de novo...

não sei se foi isso, mas eu fiquei tirando e colocando o carregador nele até que uma hora começou a carregar de novo...

_fox_mulder_, posta os codigos pra mudar o tag sim, mas coloca num tópico novo, se der certo é bem capaz do pessoal destacar ele

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!