Ir ao conteúdo

Cooler AM3 serve em socket FM1?


giga157

Posts recomendados

Postado

bom galera, estou pretendeno comprar um combo fusion a6 3650 + asus f1a75m que usa socket fm1 e tenho aqui um cooler master hyper tx3, queria saber se da pra utilizar ele também?

Postado
Aproveitando o topico do amigo...

Estou na duvida também se o cooler, Cooler Master Hyper N620 RR-B20-N620-GP serve em soquete 1155 e 775??

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20207_4109_Cooler-Master-Hyper-N620-RR-B20-N620-GP-BOX

Alguém me tira essa duvida ?

Amigo, se der uma olhada no site do fabricante (http://www.coolermaster.com.br/product.php?product_id=2881), verá que ele é compatível com: Core i7 com socket LGA 136/ LGA1366 / LGA1156 / LGA775* / AM3 / AM2+ / AM2.

Não encontrei o significado do * no socket 775. Seria bom dar uma pesquisada..

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!