Ir ao conteúdo

Home Theater HDMI nao sai som da NET HD

lingbabado

Posts recomendados

Postado

Olá galera,comprei um som home theater,tenho uma tv de 42 da AOC com 4 entrada hdmi,comprei um som da phillips com hdmi e componente de saida,e liguei a mesma na HDMI-2

sendo que a NET HD ta na HDMI-1...deveria sair som né?

acabo que tive que usar o cabo componente ligando diretamente no aparelho da NET de HD ,para que pode-se ter o som saindo das caixas,tipo que esse home theater ele como todos agora,veio com um dvd com ligaçao hdmi que é la que se liga as caixas,ai a duvida fica essa

HDMI - 1 deveria sair som da HDMI - 2 correto? e porque nao está saindo!?? já mexi em tudo que é configuração ( sou técnico de informática ,mas pelo visto isso é uma coisa que estou tendo dificuldades ) hehe aguardo respostas!

• Membro VIP
Postado
Olá galera,comprei um som home theater,tenho uma tv de 42 da AOC com 4 entrada hdmi,comprei um som da phillips com hdmi e componente de saida,e liguei a mesma na HDMI-2

sendo que a NET HD ta na HDMI-1...deveria sair som né?

acabo que tive que usar o cabo componente ligando diretamente no aparelho da NET de HD ,para que pode-se ter o som saindo das caixas,tipo que esse home theater ele como todos agora,veio com um dvd com ligaçao hdmi que é la que se liga as caixas,ai a duvida fica essa

HDMI - 1 deveria sair som da HDMI - 2 correto? e porque nao está saindo!?? já mexi em tudo que é configuração ( sou técnico de informática ,mas pelo visto isso é uma coisa que estou tendo dificuldades ) hehe aguardo respostas!

Bom dia

O correto seria você ligar o decoder da NET usando o cabo HDMI na TV e usar a saida optica e coaxial do decoder no HT para o decoder mandar 5.1, agora se você ligar o cabo HDMI direto no HT não sei se o mesmo consegui mandar 5.1.

Spdif_coaxial_optical.JPG

Mais esse HT tem entrada e saida HDMI ou só saida.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!