Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf Fx5600 256m De 64 Bits


a.ko

Posts recomendados

Galera to montando um PC novo e junto pedi essa FX5600 e o vendedor me falo que era de 64 bits ! <_<

Pergunto: Vai rodar jogos de hoje e de 1 ano a 2 anos ? Ela se equipara a uma Ti4200 8X ?

não tenho muita escolha pois os preços das PV acima desse modelo vão pra uns R$550,00 pra cima e como comprei parcelado se incluir essa diferença a mais vai subir muito o valor da parcela. A FX5600 está saindo R$509,36. A mais próxima é a R9600 Pro que está 570,00 conto sem impostos.

Mesmo se adquirir essa FX5600 vai ser problemática pra jogar ?

Vou jogar CS, NFSU, Counter Strike CZ, Half Life 2, UT2004 e etc :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.ko@13 abr 2004, 17:26

Galera to montando um PC novo e junto pedi essa FX5600 e o vendedor me falo que era de 64 bits ! <_< 

Pergunto: Vai rodar jogos de hoje e de 1 ano a 2 anos ? Ela se equipara a uma Ti4200 8X ?

não tenho muita escolha pois os preços das PV acima desse modelo vão pra uns R$550,00 pra cima e como comprei parcelado se incluir essa diferença a mais vai subir muito o valor da parcela. A FX5600 está saindo R$509,36. A mais próxima é a R9600 Pro que está 570,00 conto sem impostos.

Mesmo se adquirir essa FX5600 vai ser problemática pra jogar ?

Vou jogar CS, NFSU, Counter Strike CZ, Half Life 2, UT2004 e etc  :tantan:

Cara, sempre uma PV de 64 bits é problematica. Jogar esses jogos tu vais , mas não com a riquesa de detalhes que uma placa de 128 BITS iria te oferecer. Acho que uma Ti4200 8X , sendo de 128 BITS, é muito superior a essa tua placa. Talvez a diferença entre elas só diminua quando os jogos com DX9 começarem a pipocar no mercado.

Cara, a Radeon 9600 deve ser uma GIGACUBE ou POWERCOLOR com memorias de 5 ns... Fuja delas. Nesse caso eu não sei o que é melhor (ou menos pior).. a fx5600 (espero que pelo menos seja MSI) ou uma 9600 dessas marcas...

Agora se fores comprar uma fx5600, não compra as de 256MB pois as memorias delas são mais lentas que uma de 128 MB, na maioria das vezes...

Outra coisa, acho ( e por favor, me corrigam se eu estiver errado) que seria mais negocio uma fx5200 ultimate (ou seja 128 bits) do que uma fx5600 de 64 bits.. Por mais difícil que seja encontrares, consegues uma no WAZ ou aqui no forum(usada) por uns 350/400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnOnImIzEr@13 abr 2004, 17:46

prefiro uma fx5200 64 bits o q essa 5600.....

se tiverem os mesmos clocks serao identicas pois apresentam a mesma GPU das FX

prefiro uma gf2-mx400, ehehehehehe, sério, teria vergonha em ter uma fx5600xt, aff, como eu sou preconceituoso, alguem me diga porque odeio tanto a Nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm+13 abr 2004, 18:07-->
AnOnImIzEr@13 abr 2004, 17:46

prefiro uma fx5200 64 bits o q essa 5600.....

se tiverem os mesmos clocks serao identicas pois apresentam a mesma GPU das FX

prefiro uma gf2-mx400, ehehehehehe, sério, teria vergonha em ter uma fx5600xt, aff, como eu sou preconceituoso, alguem me diga porque odeio tanto a Nvidia?

Marketing cara...

Mas não tem como negar que ambas fazem excelentes placas, tanto a nVidia como a ATI =]

O único rancor que tenho da nVidia é por ela ter comprado a 3dfx =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo isso tudo, 64 bits não presta então. Ainda dá pra trocar más vai sair mais caro. Já até está aprovado o financiamento más se mudar agora vai demorar pra sair esse Pc. Vou ver quanto vai ficar essa diferença da R9600Pro pra ver se conpensa.

O vendedor me falo que vai ver se consegue uma FX5600 128bits. Vamos ver, amanha de manha to ligando pra ele.

E quero saber se tem FX5600XT de 128 bits ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único rancor que tenho da nVidia é por ela ter comprado a 3dfx =[

Sobre esse assunto, o Theinquirer outro dia publicou que a nvidia ainda emprega 200 engenheiros da antiga 3Dfx, os mesmos que projetaram a vodoo 6000 e o "excelente" motor grafico das FX

logo logo eles falem outra empresa, ahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@13 abr 2004, 18:11

no waz.com.br tem fx5600 128bits por 500 reais.

se for trocar, nem troque fique com sua ti 4200 que é bem melhor, se for trocar compre uma radeon 9600 ou uma fx 5600 128bits

não estou trocando a minha, estou montando outro PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...