Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo aprender após


felipekph

Posts recomendados

Amigo, aconselho voce a estudar banco de dados, ou seja.... começa a estudar MUITO o mysql, após isto passa pro PHP, pois quer queira quer nao, se voce quiser fazer sistemas utilizando banco, voce vai precisar de uma nocao muito boa em mysql antes de começar a ir pro php. Depois disso foca no javascript ^^

PS: nao sei se todos concordam, mas a meu ponto de vista o flash ja era.... daqui a pouco estara extinto.

OBS: esta é a minha opnião, espero que, AOS CRITICOS, observem este detalhe antes de falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao anos que estão proximos amigo... inclusive, eu sempre aconselhei usar o flash NO MÁXIMO para fazer pequenas animações, mesmo assim, sempre dexei bem claro que o javascript faz quase mesmos efeitos e esta muito mais a frente que o flash =P

sempre tive um certo "nojo" do flash, quando se tratando de desenvolver sites claro. mas vai de cada um, nao julgo quem usa, mas, em particular, nao uso.

bons estudos amigo, qualquer coisa estamos aqui para ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!