Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deer Hunter 2004


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP

Alguém aqui já jogou o Deer Hunter 2004? Para que não sabe, este jogo é de caça campestre, e é brasileiro, da produtora Southlogic. Estou perguntando isto por que o meu e-mail saiu na EGM Brasil deste mês. E eles respondem que o jogo é realmente muito ruim... Fiquei com pena do que escreveram na edição passada, sobre o jogo. Um dos poucos jogos brasileiros que não é do tipo Big Brother ou Sandy e Junior e eles desmereceram tanto... Agora fiquei invocado com isso! Será que alguém aqui jogou? Acho que vou comprá-lo só para tirar a prova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só red viper,eu também li matéria da EGM...e até q concordei com o caras <_< ... jogo tem gráficos ótimos,engine nova exijindo DX9,feita pelos mané da Southlogic e tal...só ele é muito monótomo..no jogo você anda a cavalo,se rasteja..de bug também.. :D daee você tá lá faz 1 hora procurando um bicho..de repente você vê pelo binóculo um V_E_A_D_O GORDO DOS GRANDES :blink: ahaha ..vai chegando perto...bem na moita..pra dar um preciso (tipo no pescoço)

deita,mira bem e ERRRAAA.... :zoio::blink: aahhhh q raiva...bicho lazarento e arisco demais saia correndo e você não vê nem cor dele..é ##### demais de acha eles..lá você ***** mais 1 hora procurando.####### jogo bugado..só pode ser..não pudia errar tanto.Comprei ele e não gostei!

Altamente Recomendado pra quem gosta de Caça! E tenha uma config +ou-! :joia:

Download Demo ou mais informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A monotonia seria compensada se tivessem mais opções no game.

Como vender a sua caça pro açougueiro e ganhar mais dinheiro pra comprar melhores equipamentos.

Ou tivessem campeonatos no próprio game. Ou quem sabe um modo em que você fosse, tipo, num carro com outra pessoa dirigindo, é só metendo bala nos ***** :P !!

Aí acho que ia ser legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@14 abr 2004, 11:35

Rapaz, li seu email e gostei da tua opinião, realmente foi bem pensado.

Realmente, acho q precisa jogar pra ter uma opinião concreta, pois se for essa monotonia toda só pra grandes fãs de caça, será que existe algum que sej gamer hardcore?

Gosto muito da revista... Mas essa do Deer Hunter eu já achei errado. Foi o que escrevi lá. O NFL Street ganha selo de prata e é um jogo de futebol americano. Eu mesmo não curto esse gênero, e acho que a grande maioria de brasileiros também não. Então por que deram essas notas? Para mim esse jogo seria estritamente ruim, por que não condiz com a realidade nossa e teria um monte de coisas desconhecidas pra mim.

O que achei errado foi o critério posto pelas baixas notas do Deer Hunter, "um jogo para americano e europeu vê" e "o brasil não tem muitas tradição em caças". Muitas edições têm boas notas em jogos poucos usuais no Brasil como Hockey no Gelo, Futebol Americano, Beisebol...

E o que me chateia mais é que o jogo é brasileiro. Se não fosse, pouco me importava... O primeiro jogo nacional para os consoles da nova geração (saiu para o Xbox). Ele é uma grande vitória do mercado brasileiro. Ai toma uma cacetada da EGM Brasil... Depois, queria vê o editor da revista convidando o CEO da Southlogic para por sua opinião sobre o mercado de games no Brasil. Ironia pura...

Ainda vou vê se consigo esse jogo para tirar a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, concordo com suas palavras mas só há uma coisa a fazer:

Jogar o DH por horas e horas como os colaboradores da EGM.

hoje não dá mais tempo mas amanhã vou baixar o demo e "perder" algum tempo com ele, faça o mesmo e depois postamos aqui as nossas opiniões, combinado?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa me impressiona muito essa opinião da EGM, pois no exterior so se fala bem do jogo. Para quem não sabe essa é uma das versões desse jogo, ele já existia antes e tinha sido feito pela SouthLogic também! No exterior falam muito bem do jogo... uma pena q uma revista conceituada como essa se atrapalhe no seu metodo e filosofia de análise de um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!