Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Windows Live Mail


gusthavop

Posts recomendados

Boa tarde galera, eu estou com um problema no meu windows live mail, todo e-mail que eu envio, eu recebo ele de volta, sem erro nem nada, simplesmente recebo a mensagem de volta. Alguém sabe me dizer o porque?

Olá,

Essas mensagens que voltam para você, não da nenhuma mensagem de erro? Elas voltam pra você de que forma? Caixa de entrada? Enviados, explique-se melhor se possível, pra eu pode entender.

Só pra deixar claro.. Mensagens que voltam pra você, é relacionado a problema com o servidor deles. Por tanto, tem que verificar com eles, ou então aguardar..

Caso você tenha digitado errado o e-mail, ele acaba voltando pra você em forma de aviso, de uma verificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mensagens retornam para a caixa de entrada.

Este problema está relacionado a somente 1 conta aqui da empresa, existem 3 contas no total, 2 funcionam normalmente, somente esta uma esta com problema, não aparece nenhuma mensagem de erro, é como se eu tivesse enviado para mim mesmo.

Eu já verifiquei as configurações e nas 3 contas está tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!