Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v600-x


josmirms

Posts recomendados

Ola pessoal, eu estou com uma duvida! Montei 2 placas mãe. A7V600-X, sendo que uma das placa esta entrando na Bios toda hora que desligo a maquina e sempre tenho que ficar acertando a data e toda configuração dela,

E a outra ta acontecendo que, quando eu ligo ela no estabelizador ela da uma ligada e já desliga, é uma coisa que a outra não faz ela so deveria ligar so no momento que eu apertar o botão power... Sera que alguem poderia me ajudar quanto esses dois problema?

Agradeço desde já!!!

Obrigado!!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já é a seguna vez que leio problemas sobre esta placa.

Tá me parecendo a a7v8x-x só que botaram o 600 no meio.

Vai entender.

Não sei sobre estes problemas não.

Mas é muito estranho em uma acontecer um negocio, e na outra totalmente diferente.

As 2 configuracoes dos pcs sao iguais ???

Fonte, memoria, processador e tal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente fazer testes de procedimentos básicos,

Retire os cabos flats, de força em HD, Drives, retire a CMOS (Bateria), e faça testes, se não funcionar tente com outra fonte, pode ser a fonte, veja também a tensão que está na fonte, se sua rede usa 110v e a fonte estiver em 220v algumas coisas podem não funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!