Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando


Anyello

Posts recomendados

Olá sou novo no forum!!So técnico em informática, mas já estou ficando maluco com um erro que da no meu pc novo. Montei ele a mais ou menos 4 meses e o problema é o seguinte! quando jogo mexo ou executo vídeos o pc trava e da uns ruidos na caixa de som que me matam de raiva e só resetando pra voltar a funcionar!

Intel core I5-23000

placa mãe intel DH61WW

fonte ocz modxtream 700w

placa de vídeo evga 9800gt

hd Samsung 1TB 7200RPM

Em situação normal minha placa de vídeo fica em torno de 46 °C quando jogo ela vai pra 62° depois disso trava o pc

o processador em situaçao normal fica em torno de35 e 37 °C.

Olá sou novo no forum!!So técnico em informática, mas já estou ficando maluco com um erro que da no meu pc novo. Montei ele a mais ou menos 4 meses e o problema é o seguinte! quando jogo mexo ou executo vídeos o pc trava e da uns ruidos na caixa de som que me matam de raiva e só resetando pra voltar a funcionar!

Intel core I5-23000

placa mãe intel DH61WW

memoria markvision 8GB dois pentes de 4GB

fonte ocz modxtream 700w

placa de vídeo evga 9800gt

hd Samsung 1TB 7200RPM

Em situação normal minha placa de vídeo fica em torno de 46 °C quando jogo ela vai pra 62° depois disso trava o pc

o processador em situaçao normal fica em torno de35 e 37 °C.

mais acima tinha feito uma pergunta mais por um leve desleixo meu esqueci de colocar a quantidade de memoria ram do meu pc agora já atualizei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, seja bem vindo.

Será que a sua máquina está aguentando a configuração dada a ele? Quando o aquecimento sobre de mais, e desliga, algo de errado com a ventilação ou algo do tipo está errado!!

Talvez a montagem não tenha ficado boa.. Use o drivermax, e faça um relatório do processamento, temperatura do seu micro..

Já os ruídos, isso é mau contato, ou placa de som do seu micro que está com problemas.. Já peguei situações assim, que tive que trocar a placa de som o micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, seja bem vindo.

Será que a sua máquina está aguentando a configuração dada a ele? Quando o aquecimento sobre de mais, e desliga, algo de errado com a ventilação ou algo do tipo está errado!!

Talvez a montagem não tenha ficado boa.. Use o drivermax, e faça um relatório do processamento, temperatura do seu micro..

Já os ruídos, isso é mau contato, ou placa de som do seu micro que está com problemas.. Já peguei situações assim, que tive que trocar a placa de som o micro.

Mas estes ruídos só ocorrem no ato do travamento do PC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!