Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Blue Eye Custom


All-ex

Posts recomendados

Boa marcos! Tinha esquecido deles!

Lembrei tb dos ADDA! Tem alguns baratos e com bom CFM. Creio que são baratos pela questão do barulho, mas como é no porta-malas do carro, e os fans só ligam quando eu ligo o som, então n tem problema ^^!

valeu marcos!

quando terminar, posta as fotos ein, se puder do passo a passo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera firmeza!

Andei namorando uns controladores de Fans e todos que achei são pra Fans de 3 pinos, aff!

Mas mudando de assunto, pessoal eu to com uma dificuldade aqui de pra colocar o MSI Afterburner pra ficar aberto dentro do jogo assim como no vídeo abaixo, será que alguém poderia me dar um Help? Tb não to achando onde habilitar o monitoramento de FPS.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera firmeza!

Andei namorando uns controladores de Fans e todos que achei são pra Fans de 3 pinos, aff!

Mas mudando de assunto, pessoal eu to com uma dificuldade aqui de pra colocar o MSI Afterburner pra ficar aberto dentro do jogo assim como no vídeo abaixo, será que alguém poderia me dar um Help? Tb não to achando onde habilitar o monitoramento de FPS.

Abraços!

Isso é fácil Xann,

1º Abra o MSI Afterbuner, e clique em Setings.

depois va na Aba Monitoring, logo abaixo você vera as opções de "Active hardware monitoring graphs".

ai você vai clica em cima do que você quer q apareça lá na tela.

Ex: GPU Temperature. você clica em cima dele e marca a opção lá embaixo "show in On-Screen Display"

e Pronto, sera exibido na tela a Temperatura da VGA, é só seguir os mesmos passos para as outras opções.

GPU usage

GPU Voltage

FAN Speed

etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aragorny deu certinho! Só o tacômetro da Fan que não funciona, fica zero lá, mas tá de boa.

No Catalisty na parte de 3D deixei tudo no máximo, mas na parte de Clock e Frequência não mexí em nada. Jogando NFS Shift 2 não passa de 60FPS e usando o MSI Kombustor, não sei se é válido, mas não passa de 63ºc, deixei quase 30 minutos, e com a Fan frontal com duto desligada a placa de vídeo bate 69ºc no Kombustor.

Galera vocês usam controlador do Xbox? Eu to usando um Joystick da Clone que meio que imita o controlador do Play Station, mas já ví que esse Joystick não vai funcionar em vários outros jogos devido ao monopólio da Microsoft, pois bem, vou comprar o controlador do Xbox, a pergunta é, é Plug and Play?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no Catalisty na parte do 3D, nem mexe, por que aquilo você configura a placa pra roda com o AA a 8x por exemplo, ai no game você coloca o AA com + 4x ou 8x, desse jeito você tá forçando a Placa a trabalhar com AA em 16x, o q vai deixar o desempenho abaixo do normal.

aquilo só é bom deixar abilitado quando você vai jogar algum game q não de as Opções de textura e talss, do contrario é melhor configurar pelo proprio GAME mesmo.

Na parte do Clock e Frequencia, Ali sim você pode aumenta um poquinho pra da um Over na Placa, tipo você aumenta o Clock de 900Mhz p/ 940Mhz, ou até + , é só você ir testando até ond a placa vai aguenta.

o Controle creio q seja plug and play sim, hoje em dia todos os Dispositivos e prerifericos São.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aragorny deu certinho! Só o tacômetro da Fan que não funciona, fica zero lá, mas tá de boa.

No Catalisty na parte de 3D deixei tudo no máximo, mas na parte de Clock e Frequência não mexí em nada. Jogando NFS Shift 2 não passa de 60FPS e usando o MSI Kombustor, não sei se é válido, mas não passa de 63ºc, deixei quase 30 minutos, e com a Fan frontal com duto desligada a placa de vídeo bate 69ºc no Kombustor.

Galera vocês usam controlador do Xbox? Eu to usando um Joystick da Clone que meio que imita o controlador do Play Station, mas já ví que esse Joystick não vai funcionar em vários outros jogos devido ao monopólio da Microsoft, pois bem, vou comprar o controlador do Xbox, a pergunta é, é Plug and Play?

Eu comprei um XBOX 360 Controller For Windows no início do mês e só posso elogiar. É um ótimo joystick e vem com CD para instação do driver. Eu uso muito em emulador de PSOne, por exemplo, e é só alegria. ;)

Recomendo!!!

Fotos do meu brinquedinho, tiradas por mim mesmo:

1007788p.jpg

1007793q.jpg

1007795x.jpg

Espero que você goste, Xann! Com certeza é uma ótima aquisição! Estava em promoção na WAZ uns dias atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo, então já vende controle do "X" pra Windows, vou pedir um, valeu.

Tó:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100946 (preto com fio)

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=92118 (branco com fio)

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=98769 (preto sem fio)

Eu comprei nessa loja. Durante o carnaval estava na promoção. O preto com fio estava 99 reais (fora que no boleto ia ter mais desconto), sendo que poucos dias antes, quando comprei, estava 109 reais. Foi um azar da minha parte, mas são coisas da vida. Mesmo assim não me arrependo dessa aquisição.

Eu acho o branco mais bonito, mas é mais caro e mais antigo, aí optei por economizar um pouco e pegar o preto mesmo, que é bonito também. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos acho que todos os jogos novos. Com meu antigo controle eu jogava qualquer jogo, esses agora que não tão querendo funcionar com ele, só com o do Xbox. Tem jogos que são melhores com o teclado mesmo, mas gosto muito de jogos de corrida, e joga-los com teclado é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos acho que todos os jogos novos. Com meu antigo controle eu jogava qualquer jogo, esses agora que não tão querendo funcionar com ele, só com o do Xbox. Tem jogos que são melhores com o teclado mesmo, mas gosto muito de jogos de corrida, e joga-los com teclado é muito ruim.

E', ficar jogando jogos de corrida com teclado e' ruim,

mas eu ate que acho mais legal usar o A e o Z como acelerador e freio, prefiro assim mais do que com controle... Nao gosto de jogar jogos de corridas com joystick

joystick eu gosto de usar tambem pra os jogos de luta, ou principalmente aqueles que voce usa um personagem em terceira pessoa (tipo, batman, assassin`s creed.. etc)

Algo indiscutivel e' que jogos em primeira pessoa, sem duvida teclado e mouse, a maioria que discorda sao noobs e fanboys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte dos jogos novos possuem suporte nativo a esse Microsoft XBOX 360 Controller For Windows. Só de colocar a manete (com os drivers instalados, claro), jogos como as versões mais recentes de NFS, Batman Arkham City, Tom Clancy's H.A.W.X. e Star Wars: Force Unleashed, por exemplo, já mudam para os contoles da manete automaticamente. Mas não o uso em todos os jogos, pois tem jogos que prefiro usar o teclado (especialmente os de corrida), mas tem uns que a manete ajuda demais. Uso muito para emuladores também (NES, SNES, GB, GBA, PSOne, N64, etc). Estou num momento retrô ultimamente, revivendo o Legend Of Legaia e o Final Fantasy IX, ambos de PSOne. Engraçado que está mais legal jogar-los com a manete de XBOX 360 do que com a do PSOne de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NFS Undergraund 2 eu só jogo com teclado, Carbon com Joystick, o Shift 2 então sem chance pro tecaldo, os carros estão muito "duros", dói o braço rssss. Fui jogar GTA4 no teclado e já desistí, sem chance usar W e S pra acelerar e marcha á ré e as setas pra virar aff, preciso do Joystick hehe.

E por falar em jogos Retrô, adoro Sonic, Super Mário rss, e fora da minha coletânea do Atari que infelizmente não funciona mais nesse novo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NFS Undergraund 2 eu só jogo com teclado, Carbon com Joystick, o Shift 2 então sem chance pro tecaldo, os carros estão muito "duros", dói o braço rssss. Fui jogar GTA4 no teclado e já desistí, sem chance usar W e S pra acelerar e marcha á ré e as setas pra virar aff, preciso do Joystick hehe.

E por falar em jogos Retrô, adoro Sonic, Super Mário rss, e fora da minha coletânea do Atari que infelizmente não funciona mais nesse novo PC.

Jogo de corrida, mesmo o NFS Shift 1 e 2 (e acredite: o 1 é ainda mais difícil de controlar), prefiro no teclado. Quando não curto os botões padrões do jogo (não curti o do THE RUN, por exemplo, onde para acelerar tem que usar SHIFT, nada a ver!), aí mudo para o jeito que gosto, que acostumei desde o Underground 2. Qualquer jogo que vem com botões no W, S, A e D no padrão, trato logo de mudar para as setinhas clássicas. Odeio controlar a direção de qualquer jogo por letras.

Quanto aos jogos retrô, se você quiser rodar o emulador de Atari, instale uma máquina virtual aí com Windows XP Professional 32 bits, ou mesmo Windows 98 SE, e instale lá. Eu adoro máquinas virtuais: tenho aqui o MS-DOS 6.22 + Windows 3.11, Windows 98 SE, Windows Me, Windows 2000 Professional, Windows XP Professional SP2 e o Windows Vista Ultimate. É besteira ter tudo isso, eu sei, mas tenho mania de nostalgia de vez em quando, e com dois HDs de 1TB posso me dar ao luxo de fazer essas gracinhas. Pena o Windows 95 (tenho CD original dele!!!) não ter pegado. Sempre dá um erro de IOS chato lá, que já tentei quebrar a cabeça e não resolvi. Huahuahuah!

Puts, o shift 2 e' bem **** mesmo, freiar antes de entrar numa curva nao e' estilo de quem normalmente joga NFS, NFS e' o tipico acelera e bate as paredes na curva ou drift kkkk de boa, nao e' toda hora que uma pessoa tem vontade de dirigir "bem"

Need For Speed costuma ser arcade, mas a linha Shift tem uma proposta diferente, que é a de ser um simulador, pois isso essa diferença na jogabilidade e na estabilidade do carro. É mais realista (e difícil) a jogabilidade desses jogos mesmo. Tenho o 1 e o 2 instalados aqui, mas como nem terminei o 1, quase não joguei o 2. Sinceramente gosto mais do 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu tambem to jogando o shift 1, mas e' **** mesmo, entrar reduzindo velocidade.. De estão realista que e' perde um pouco a graca as vezes

Sim, eu também prefiro os arcades. Mas jogar o NFS Shift ouvindo uma boa música tem sim o seu lugar. ;)

Bom... Melhor a gente finalizar esse assunto para que o OFFTOPIC não se prolongue e não desvirtue o tópico do nosso caro colega Xann. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de tanto falar de Need for Speed, terminei deixando minha tarefa de quimica de lado e jogando umas 5 horas por dia o Shift 2

Acho que achei o truque já, o tutorial, o direção e freio automatico não te ajudam a aprender sozinho

Nas curvas estreitas e fechadas, tem que chegar o mais aberto possível, com uma baixa velocidade e girar sem acelerar, freiar so em caso de que voce saiba que vai bater

Nas curvas abertas, é o truque, use o freio de mão ate reduzir ele a 100 a 150km/h sem direcionar a nenhum lado, so freiar, isso em 2 a 3 segundos antes de chegar na curva, não entre muito fechado nem muito aberto. Uns 2 segundos antes da curva, dirige por 1 a 2 segundos sem acelerar, e depois acelere. Você nao vai precisar perder muita velocidade pra entrar e sair da curva e o bom é que você faz um "drift" e bloqueia os outros carros.

Nao sei se expliquei bem, mas na pratica é diferente mesmo

Outra coisa, eu não gostei das corridas de drift do Shift2, isso porque eles de certa forma colocam a direção do carro muito mas muito sensivel, tirando a ideia de um "simulador". O pior é que não da pra configurar nisso, e tem que pegar carros com pouco controle na verdade pra ter um bom controle, ou voce gira um pouco e da umas voltas -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo é pura Nostalgia hehe! Mas eu tb gosto de relembrar o passado, esses dias eu tava com o 2000Server instalado aqui como máquina virtual só pra relembrar os bons tempos, tava tentando fechar a rede aqui em casa Cliente Servidor mas tava tendo conflitos com o Win 7 e perdí a paciencia, acho que to enferrujado kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!