Ir ao conteúdo

Projeto Blue Eye Custom

All-ex

Posts recomendados

Postado

Marcos eu não pretendo colocar Fans na parte superior, sempre na frente e atrás, criando assim uma corrente de ar que atravessa o gabinete nesse sentido. Se eu perceber que assim ainda não está legal a refrigeração eu procuro Fans mais potentes pra colocar no lugar dos meus, pro sentido da corrente de ar permancecer sempre nesse sentido.

Abraço!

Postado

Valeu NazGul :)

Aragorny , as leis de Murph cara, elas estão sempre presentes em minha existência. Esperei a fonte a semana toda e justamente ontem, sábado, que precisei dar uma breve saída durante o almoço eles estiveram aqui pra fazer a entrega, quase tive um infarto quando ví no site de rastreio. Provavelmente que agora voltarão somente depois do Carnaval. O pior é que estou de olho no rastreio o tempo todo e eles não atualizam aquilo alí, pensa num serviço falho, ontem antes de eu sair estava tudo igual, que a fonte nem tinha saído de SP ainda, mas á tarde estava lá atualizado todo o trajeto, se aquilo funcionasse e eu tivesse visto ontem cedo que saiu para entrega tudo teria se resolvido. :angry::mad:

Postado

Aragorny , as leis de Murph cara, elas estão sempre presentes em minha existência. Esperei a fonte a semana toda e justamente ontem, sábado, que precisei dar uma breve saída durante o almoço eles estiveram aqui pra fazer a entrega, quase tive um infarto quando ví no site de rastreio. Provavelmente que agora voltarão somente depois do Carnaval. O pior é que estou de olho no rastreio o tempo todo e eles não atualizam aquilo alí, pensa num serviço falho, ontem antes de eu sair estava tudo igual, que a fonte nem tinha saído de SP ainda, mas á tarde estava lá atualizado todo o trajeto, se aquilo funcionasse e eu tivesse visto ontem cedo que saiu para entrega tudo teria se resolvido. :angry::mad:

Karaca mano, q zika...

esse site do correios é muito ruim mesmo, atualiza do nada um monte de status, ja aconteceu comigo tb, o bom é q aqui sempre tem alguem pra receber... ^_^

Postado

Nossa, que tenso, hein, Xann! Também já passei raiva com esses rastreios dos CORREIOS, mas paciência que tudo vai dar certo. Não tem como você ir pessoalmente nos CORREIOS para ir buscar não? (Claro que agora só depois do carnaval, né? ¬¬) Boa sorte aí! Aguardo boas notícias! :joia:

Postado

Então pessoal, tenso mesmo. Pistigrilo o centro de distribuição é aqui pertinho, só que como você disse, vai estar fechado essa zica. 422137.gif

Postado

Tb não sou muito fan não rss, vou trabalhar do mesmo jeito, não vou receber á mais por isso e a programação da TV fica super chata, fora que por conta do Carnaval vou demorar vários dias ainda pra receber minha fonte auhauhauhauh...:(

Postado

eu tb odeio carnaval, porém no trabalho q estou agora, não vou trabalhar nem amanha e nem terça. intão de certa forma eu gostei disso...

mas q a programação na TV fica um coco fica... ontem fiquei acordado esperando começar o seriado 2 Homens e Meio no SBT, quando coloquei no SBT tava passando Carnaval.... me deu uma raiva... :angry:

Postado

bom.... aragorny, temos internet da nossa parte rs

******** televisao...

o que vale a pena ver e' so os programas de noticias,.. o resto pff...

ou a cabo, so que no brasil o preco e' uma estafa

Postado

A fonte chegouuu, A fonte chegouuu!!!!

Galera to com uma dúvida aqui, na fonte vieram dois cabos vermelhos com conectores PCI-Express 6 + 2 pinos, e na minha placa de vídeo, HD6850 tem duas entradas pra conector 6 pinos, a dúvida é, devo ligar os dois cabos totalizando os 12 pinos na placa de vídeo?

Postado

Hehe, então, o Blue é por conta do nome do gabinete e como estou permanecendo com toda a iluminação em Blue, deixei esse nome, mas se ja formos pensar quanto a pintura faz sentido né, eu gosto muito de preto com vermelho, mas quem sabe no futuro quando eu for trocar os Fans por uns de mais CFM eu já não os coloco com Leds em Red.

PS: Instalando NFS Shift2 Unleashed pra testar a placa de vídeo, mas como o Drive de DVD do PC não tá querendo ler DVD estou tento que passar tudo pro Note e transferir para o PC pelo pendrive, aff!!!:mad:

Postado

kkk eu odeio os leitores de dvd, nao sei nem porque comprei 2, pessima ideia

sao lentos, ocupam sata 2 da minha motherboard, sao lentos, ocupam baias de 5 e meio (espacos de baias que deviam por para os hd e nao leitores) e sao lentos!

Postado

Pronto, placa de vídeo e fonte funcionando 100%, pena que só tive tempo de uma palinha no NFS Shift 2 antes de vir para o trampo.

Marcos, não está fora do meus pensamentos arrancar todas as baias, ou melhor, deixar apenas 2 para HDs, mas aí terei que me empenhar no Casemod e fazer algo com esse espaço realmente chocante, mas até minha cabeça martelar o que fazer alí vou deixando.

Wallace, com certeza Sandy Bridge nele, mas só mais pro fim do ano, até lá já saíram os Ivy e os Sandy já estarão bem ao meu bolso pra uma configuração bem legal, até lá alguns Ups básicos, Monitor, Cathodes etc etc.

Bom, vão algumas fotinhas, amanhã estarei empenhado em dar um sumiço em todos esses fios kkkkkkk...

89536656.jpg

64810614.jpg

16982895.jpg

56328868.jpg

97753388.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...