Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Blue Eye Custom


All-ex

Posts recomendados

Fuja dos estabilizadores. Eu uso bons filtros de linha DPS (Dispositivo de Proteção contra Surtos): CLAMPER Computer Protector PRO G e CLAMPER PC/Modem Protector, ambos com padrão de tomadas antigo.

Recomendo a seguinte leitura: http://www.hardware.com.br/tutoriais/filtros-estabilizadores-nobreaks/

Abraços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza estabilizador não ta com nada!

Por falta de filtro de linha, eu ligo minha fonte diretamente na tomada. O estabilizador da uns estalos aqui, o monitor que ta ligado nele pisca de vez em quando. Se a fonte tivesse ligada nele, isso seria uma crueldade com a mesma. Aconselho deixar o estabilizador para ligar so monitor, caixa de som, etc!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza estabilizador não ta com nada!

Por falta de filtro de linha, eu ligo minha fonte diretamente na tomada. O estabilizador da uns estalos aqui, o monitor que ta ligado nele pisca de vez em quando. Se a fonte tivesse ligada nele, isso seria uma crueldade com a mesma. Aconselho deixar o estabilizador para ligar so monitor, caixa de som, etc!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Eu não aconselho nem isso. Até aquelas reguinhas de 14 reais com um fusível é melhor que isso aí para ligar monitor e caixas-de-som.

Estabilizador só tem uma utilidade: chutar longe quando estiver com raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já deixei de procurar a OCZ 500W Mod pra procurar a de 600W Mod mas estão em falta geral no mercado, achei a de 700W Mod no ML por 320 conto mas as vezes sem garantia e as vezes com garantia de 30 dias. Tá certo que esse lance de garantia não quer dizer nada, como o fabricante nem é brasileiro, se queimar vou reclamar a quem né? No site abaixo achei as de 500 e 600W, mas não sei porque a de 600W é mais barata. Mas se é de pagar R$288,00 numa de 600W, melhor pagar 320 numa de 700W do ML.

Gostei muito dessa linha por ser considerada muito boa e com baixo preço, mas se os amigos tiverem mais sugestões para 500 ou 600W, ou quem sabe por algum milagre, 700W sem passar muito disso, sendo Modular nessa faixa até R$300,00 eu agradeço muito. Eu nem ia comprar agora, mas o preço dessas me atraíram muito, e se eu comprar a fonte boa e barata aí vai dar pra comprar a placa de vídeo tb.

http://www.megamamute.com.br/bus/0/0/MaisVendidos/Decrescente/20/1////fonte-ocz.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Xann beleza Brother.

cara achei a OCZ de 700W por 247 A-vista. sim é isso mesmo, até eu assustei, e a loja é 100% confiavel pois eu ja comprei lá.

segue: link https://www.guerradigital.net/fontes/ocz/ocz-modxstream-pro-700w-modular-high-performance-power-supply-ocz700mxsp.html

só uma pergunta pra você, você tem preferência em fonte Modular ou pode ser normal mesmo?

depois da uma olhada nesse site, tem muita coisa boa lá... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, o preço tá ótimo mesmo, pior que eu andei aí nessa loja mas tava procurando 500 ou 600W, mas não tinha visto a de 700W. Só é pena que só vende em 3X aí, pra comprar a placa de vídeo tb eu teria que "meter" o cartão em mais vezes, mas caso eu não ache em outro lugar eu compro aí mesmo em 3X e mês que vem peço a placa de vídeo.

Muito obrigado, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei na Guerra Digital algumas vezes e só posso elogiar a loja. Para você ter noção o dono responde e-mail até no domingo. muito comprometido com o negócio. Eu acho que vale a pena você pegar essa OCZ por esse preço baixíssimo agora e pegar a placa-de-vídeo depois. Melhor ter paciência e fazer uma coisa de cada vez do que gastar mais e ainda correndo risco de levar calote de Mercado Livre. Se ela tiver o mesmo projeto da de 500W e 600W, com certeza é muito boa essa fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é isso, vou ficar com essa mesmo então de 700W. Caso eu resolva mandar um Crossfire ou SLI mais tarde eu "xuxo" adaptadores molex sem problemas, seguindo a linha de raciocínio de que se a de 500W e 600W são boas, essa deve ser melhor ainda, vai se sair bem.

Valeu galerááááá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu Brother! Acabei de baixar e instalar o AIDA 64 Extreme Edition 2011, assim de cara ele me pareceu uma versão mais arrojada do meu Everest Ultimate Edition, mas só uma pergunta, quando eu fecho o programa a parte de gráfico dos sensores fecha tb assim como no Everest, não tem como deixar os sensores ativados em tempo integral mesmo sem tá com o programa aberto assim como os Gadgets do Win 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Brother! Acabei de baixar e instalar o AIDA 64 Extreme Edition 2011, assim de cara ele me pareceu uma versão mais arrojada do meu Everest Ultimate Edition, mas só uma pergunta, quando eu fecho o programa a parte de gráfico dos sensores fecha tb assim como no Everest, não tem como deixar os sensores ativados em tempo integral mesmo sem tá com o programa aberto assim como os Gadgets do Win 7?

Eu acho que existe um gadget do Windows que faz isso sim, mas infelizmente não sei o nome. Eu conheço é o "Computer Status Side Show", que mede o uso de cada núcleo do processador, a quantidade de memória RAM utilizada pelo sistema e o quanto de espaço dos HDs está sendo ocupado; e também o "Dadógrafo", que mede mostra o IP, além da velocidade de internet ADSL que está sendo efetivamente entregue, tanto em upload quanto em download. Mas acho que existe sim um gadget que faz isso que você quer. Só não sei o nome, pois não sou muito fã de usar gadgets (especialmente por deixar o boot mais lento).

EDIT: Achei aqui um tutorial do Everest que ensina a configurar para o mesmo trabalhar da forma como você deseja: http://www.hardware.com.br/comunidade/guia-basico/746737/

Espero que seja útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pistigrilo firmeza!

É exatamente isso, consegui configurar o Gadget pra ficar como eu quero, só não teve jeito de usar só ele sem o Everest tá carregado, mas tudo bem, com as configurações é como se ele nem tivesse aqui. No Seven não tem esse Gadget, ou se tinha eles não estão fornecendo mais, assim como qualquer outro pelo site da Microsoft.

Eu tb não curto Gadgets nem nada do gênero, basta o Antivírus e outros programas necessários pesando o Boot, que por sinal no Seven já é o terror.

Só explicando á vocês, minha precisão desse recurso é "causo" de quê minha amada esposa tá pra pipocar o Note dela usando ele em cima do colo ou em cima da cama, em cima de travesseiros, almofadas e coisas do gênero, quando vou olhar a temperatura do processador tá entre 70º e 72º graus, então vou colocar esse LETREIRO azul com letras vermelhas bem na frente dos olhos dela pra ver se ela não faz mais esse tipo de coisa rss. Vou ter que providencia urgente um suporte pra ela desses com ventoinhas, assim pode usar o Note onde quiser.

Valeu brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida, fui ver hoje a placa de vídeo na "Feira dos Importados" aqui em Brasília e me deparei com a seguinte situação, existem vários modelos Radeon HD5770 e vários HD6770, ou seja, uma 6770 é da que ocupa Slot único e a outras slot duplo, e outra com nome VAPOR, essa de Slot único tem saida VGA e as outras não, qual a diferença entre elas, vejam alguns modelos nos links abaixo: Por aqui só tem essa com Slot único.

Desculpe-me a ignorância, mas é que eu sou do tempo da velha AGP, passei uns tempos off-line e agora me deparo com tantas novidades.

Abraço á todos!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209744556-ati-radeon-hd6770-c-1-gb-gddr5-sapphire-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208205138-placa-de-video-radeon-hd6770-xfx-1gb-gddr5-128bits-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204050335-placa-de-video-ati-radeon-hd6770-hd-6770-1gb-gddr5-vapor-x-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamento olhando, são a mesma coisa!

Mesmo clock, tudo igual!

Creio que só muda mesmo as entradas atras, no caso das de 2 slot's, tem mais entradas!

Acho que é uma boa opção!

Se você pudesse investir mais um pouco, dava pra pegar uma 6850, ai dava uma diferença bem grande!

HD 6850

128bits da 6770 contra 256bits da 6850.

É so uma sugestão mesmo!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também a Radeon HD 6790, que acessa a memória a 256 bits e é um meio-termo entre a Radeon HD 6770 e a Radeon HD 6850.

Mas esses preços aí estão muito bons! O problema é que não acho Mercado Livre algo muito seguro... Eu pagaria um pouco mais numa loja recomendada pelo pessoal do fórum, para evitar dor-de-cabeça futura (até mesmo por questões de garantia).

Olha só a carinha da criança: https://www.guerradigital.net/placas-de-video/ati/xfx-radeon-hd-6790-1gb-256-bit-gddr5-hd-679x-zrfc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pistigrilo!

O grande perigo do ML nem é na compra e tal!

O grande problema é a garantia, pois quando você realiza a compra, o ML não libera o $ pro vendedor enquanto você não marcar la que ja está com o produto! Porém, se der defeito e precisar acionar a garantia, ai é você e o vendedor somento, não tem mais o ML intermediando a negociação! E o frete para mandar de volta é por sua conta!

Essa 6790 parece ser uma boa opção também!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, fala pessoal, não sei o que seria da minha vida sem vocês rss, Pistigrilo, RicADSI e Aragorny. Então, meus planos iniciais eram de pegar uma placa que rodasse á 256 bits, acabei sendo atraído pelo preço das dicas das de 128bits, mas eu quero algo que eu use pelo menos por uns bons anos, e acho que esses dois modelos de 256bits servirão.

Então tô agora entre a HD 6790 e a HD6850, sendo que mais para a 6790 porque combina mais com meu Case, vermelho e preto.

Agora tenho que me certificar de que vou poder comprar e usar, tipo, meu upgrade de MOBO e processador vai ficar do meio do ano que vem para o fim, será que essa placa de vídeo é compatível com minha MOBO?(Asus P5G41T-M LX2/BR) Eu uso um Core 2 Duo 2.93Gh, qualquer coisa faço um Over com a ajuda dos amigos aqui, tô com 4Gb de Ram.

Aragorny, você que usa Dual Core 2.6, consegue rodar jogos no "talo" com sua 6870?

Pistigrilo, qual placa de vídeo você usava antes das 6870?

Meu Monitor por enquanto é VGA, então por enquanto vou usando um desses adaptadores de HDMI ou DVI para VGA, será que dá alguma coisa?

Muito obrigado mesmo á todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aragorny, você que usa Dual Core 2.6, consegue rodar jogos no "talo" com sua 6870?

Sim, aqui eu Rodo BF3 q é um game pesadissimo, nas conf Ultra em 45-55 FPS.

da umas travadinhas quando passa uns videos fora isso td tranquilo.

o ruim é q demora um pouco pra carrega as missões sabe.

aqui eu to com um pequeno over de 2.6 pra 3.05 (foi o maximo q minha mobo aguento)

Na minha opinião com a 6790, você consseguiria rodar varios games q tem hoje mas daki 1 ano +/- ja estaria meio fraca para os proximos lançamentos.

Ja com a 6850 você estaria tranquilo por pelo menos uns 2 anos, e alen disso você pode futuramente comprar outra 6850 e fazer um CrossFire. q ficaria ÓTIMO.

Sei q você não confia muito no ML, mas achei essa HD 6870 num Ótimo preço, e de uma loja confiavel, eu ja comprei com eles e aguns amigos meus tb. quanto a parte de garantia eles são bons tb, mandão nota fiscal.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204850068-placa-de-video-ati-radeon-hd6850-xfx-1gb-dx-11--_JM

Fica a dica.

Quanto ao adaptador de DVI pra VGA, pode usar tranquilo, aqui eu uso o meu monitor q é DVI, mas tenho uma TV de 32" q uso pra ver Filmes q baixo da net, e conecto ela com esses adaptadores, até hoje não tive problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!