Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre coolers


faustaogo

Posts recomendados

bom galera estou comprando esse Gabinete Cooler Master HAF 912 me disseram que e bom o link c quiser da uma olhada:http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20185_4109_Gabinete-Cooler-Master-HAF-912-RC-912-KKN1-BOX

a duvida e o seguinte quais fans colocar?precisa de controlador?sou muito leigo nesse aspecto, assim meu processador e um Core i5 2500 3,3ghz 6mb o cooler e dissipador dele e bom ou melhor colocar outro?

aguardo resposta abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faustaogo, vamos lá: o HAF 912 é bom, a Pichau é confiável.

Qual é a sua placa-mãe, quantos módulos de memória você possui, qual a sua placa de vídeo (você gosta de jogar?), qual a sua fonte...enfim coloque tudo o que você possuiu na sua máquina.

Com relação aos fans (ou ventoinhas) você gosta das que possuem iluminação (leds) ou não?

O Cooler Box que acompanha o processador é meio que fraco em relação a outros CPU Coolers, que têm uma eficiência melhor. Estou perguntado isso, porque caso você esteja disposto a trocar o CPU Cooler existe um que está barato, foi aprovado pelo CdH (e outros sites) , e está sendo vendido numa loja daqui de SP de excelente reputação aqui.

Lógico que isso dependerá de quanto você pretende gastar, mas como você perguntou, eu estou respondendo.

Como o HAF 912 tem 23cm de largura, esse Cooler que tem 16cm de altura caberá tranquilamente.

Continue...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3

Processador Intel Core i5-2500 3.3GHz

PLACA DE VIDEO GTX 570 1280MB DDR5 320BITS 3800MHZ DUAL DVI/HDMI

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=39546&Promocao=placa_de_video_gtx_570_1280mb_ddr5_320bits_3800mhz_dual_dvi_hdmi__vcggtx570xpb_nvidia

o link dele pra dar uma olhada pois nao tem modelo nao sei se e boa.

Fonte XFX ATX 650W Core Edition

1 modulo apenas