Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de ajuda para escolher um Headphone resistente e de boa qualidade !!!


Posts recomendados

Eai !

Pessoal pessoal, vou começar explicando minha situação para ficar mais claro as minhas necessidades.

eu possuo dois irmãos um de 22 anos e outro de 4 anos, o mais velho é um pouco descuidado e já me quebrou um Headphone profissional da C3 tech que eu possui-a (modelo: Xcite X-15 ), já meu irmão menor me estragou um outro Head da C3 de linha inferior (não lembro o modelo) e um Voicer Confort também da C3 (Minha escolha pela C3 Tech, se deve a facilidade de encontrar seus produtos em minha cidade).

Visto, gostariam que me indicassem uma modelo bom (qualidade de audio ótima) e resistente (aka: indestrutível), e também se puderem apresentar marcas confiáveis, ficarei grato. Eu realmente gostaria de poder ver um modelo bem resistente a impactos e que foce duradouro.

Em relação a valores, posso pagar na faixa de 300 a 400 reais, por enquanto. Se existir modelos em uma faixa de presso menor ou entre elas, me apresentem por favor.

Agradeço sua atenção e compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!