Ir ao conteúdo

Cooler Master HAF 912 Plus - Review

Thui

Posts recomendados

Postado

Depende para o que você quer e quanto você quer gastar.

Eu prefiro a serie HAF por causa do tamanho, o CM 690 tem algumas coisas a mais, mas que eu não me importo a falta no HAF.

Postado
Depende para o que você quer e quanto você quer gastar.

Eu prefiro a serie HAF por causa do tamanho, o CM 690 tem algumas coisas a mais, mas que eu não me importo a falta no HAF.

e há uma pequena ou grande diferença de utilização entre estas duas séries? :confused:

quero apenas uma máquina para jogos ;)

Postado

Pessoal, to com um problema pra ligar a saida de audio do haf.

Existem duas saidas certo: ac 87 e hd audio.

Quando eu ligo ela na saida da placa mãe que a MSI H67MA-E35 e ligo um fone na frente no gabinete, ele não sai audio. Mas nas opções de volume do windows é como se estivesse saindo. Ligo o fone na placa mãe e ok. Ja liguei ambas as saidas do haf na placa mãe, mas nenhuma me retornou som. vocês sabem o que pode ta acontecendo?

Qual saida vocês estão usando: ac 87 ou hd audio?

abraço

Postado

Acredito que problema na sua placa mãe, verifique o manual do gabinete e da placa mãe e veja se você conectou de forma correta no lugar correto.

Postado

então, eu liguei no conector JAUD1:

http://ompldr.org/vYnEzOQ

que no manual diz:

Front Panel Audio Connector: JAUD1

This connector allows you to connect the front panel audio and is compliant with Intel®

Front Panel I/O Connectivity Design Guide.

trduzindo:

Conector de áudio do painel frontal: JAUD1

Este conector permite que você conecte o áudio do painel frontal e é compatível com Intel ®

Frente Painel I / O Connectivity Design Guide.

é esse mesmo?

obrigado.

Postado
Deve ser, tente e depois poste o resultado.:joia:
Pessoal, to com um problema pra ligar a saida de audio do haf.

Existem duas saidas certo: ac 87 e hd audio.

Quando eu ligo ela na saida da placa mãe que a MSI H67MA-E35 e ligo um fone na frente no gabinete, ele não sai audio. Mas nas opções de volume do windows é como se estivesse saindo. Ligo o fone na placa mãe e ok. Ja liguei ambas as saidas do haf na placa mãe, mas nenhuma me retornou som. vocês sabem o que pode ta acontecendo?

Qual saida vocês estão usando: ac 87 ou hd audio?

abraço

cara se voce não percebeu eu ja tentei. ta postando ao vento?

pessoal se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço.

abraço

Postado
Então deve ser um problema na sua placa, teste em outra placa...

Funcionava antes?

Então o pc e novo. Eu não testei em nenhum lugar...

=/

Não acredito que seja a placa...

obrigado por ajudar.

edit: consegui resolver, liguei o cabo hd audio do haf, e conferi na bios se a placa mãe estava ok. Ai liguei o pc e pluguei o fone na frente e funcionou.

acho que eu não devia ter ligado direito. kkk

abraço

Postado

Pessoal pretendo comprar esse gabinete, mas estou com uma duvida, minha escrivaninha que eu usarei com esse gabinete é pequena, o espaço para o gabinete é de: 56,5cm x 26cm x 40cm (A x L x C).

E o tamanho do gabinete é de: 48cm x 23cm x 49,6cm (A x L x C).

O comprimento eu resolvo puxando a escrivaninha mais para frente, tranquilo... Mas o que vocês acham do "aperto" para a ventilação dos coolers e tal? Da para usar tranquilo assim ou melhor arranjar outro canto para o gabinete?

Postado

Thui como você recomenda instalar o fan da lateral,jogando ar pra dentro do gabinete ou para fora??

Ainda não comprei um de 200mm para colocar em cima,só vou pegar em janeiro.Então está assim.

O de 200mm na frente jogando ar pra dentro do gabinete.

O de 120mm atrás jogando o ar pra fora do gabinete.

E um Shark de 140mm na lateral jogando ar frio na placa de video.

Esse de 140mm é melhor deixá-lo jogando o ar pra dentro do gabinete ou colocá-lo pra jogar o ar pra fora?

Postado
Thui como você recomenda instalar o fan da lateral,jogando ar pra dentro do gabinete ou para fora??

Jogando o ar para dentro do gabinete.

Postado

Thui, tenho um HAF 912 não é o plus, e uma Seasonic 520w o cabo que alimenta o processador chega por traz na placa mãe ou você utiliza um extensor?

Postado
Caros,

Esse gabinete foi descontinuado? Estou procurando para comprar e nao acho

Já que ele tem um ótimo custo/benefício logo que ele está disponível já vendem tudo, então quando você achar compre na hora.

Postado

thui gostaria de saber se esse seu fan que esta com o led azul é transparente ?? ou ele é preto normal ?? nao consegui ver nas fotos, se puder falar ate qual fan que é agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

E aí gente, beleza? ^^

Queria saber se essa configuração aqui cabe tranquilo dentro dele:

1x GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 LGA 1155 Intel Z68 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0

2x GTX 570

1x Hd Seagate 750gb Sata2 7200rpm

E até quantos cm cabe um cooler para processador nele. Meu processador vai ser Core i7 2600. ^^

Postado
E aí gente, beleza? ^^

Queria saber se essa configuração aqui cabe tranquilo dentro dele:

1x GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 LGA 1155 Intel Z68 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0

2x GTX 570

1x Hd Seagate 750gb Sata2 7200rpm

Sem problema, mas talvez você devera retirar a baia dos HD's para caber as placas.

E até quantos cm cabe um cooler para processador nele. Meu processador vai ser Core i7 2600. ^^

Até agora desconheço um cooler que não caiba nele, sobre isso acredito que qualquer cooler servirá sem problema, séria um erro grave da empresa, pois esse gabinete é uns que tem maior comprimento lateral nessa faixa de preço, sobre isso não se preocupe.

Postado
Sem problema, mas talvez você devera retirar a baia dos HD's para caber as placas.

Até agora desconheço um cooler que não caiba nele, sobre isso acredito que qualquer cooler servirá sem problema, séria um erro grave da empresa, pois esse gabinete é uns que tem maior comprimento lateral nessa faixa de preço, sobre isso não se preocupe.

Ah, entendo. ^^ Fico mais tranqüilo, vou montar essa configuração mesmo então.

Muito obrigado cara!

Abraço! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!