Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master HAF 912 Plus - Review


Thui

Posts recomendados

Pode ser uma dúvida meio besta, mas não encontrei nada que respondesse especificamente. Se eu instalar um cooler no teto do haf ele automaticamente jogará o ar quente para fora? Ou tem que mexer na bios? o/

Na verdade você tem que ficar atento a direção do fluxo de ar do ventilador. Isso é na hora de instalar e nele mesmo tem setas indicando a direção do fluxo de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

minha placa-mãe por ser azul, acho que combinaria umas fan azul tmb, eu nao sei se vem incluso as azul! se nao, qual site eu encontro elas! por um preco bacana?

Frontal: 1x Fan 200mm, 700RPM, 19dBA (1x incluso)

Topo: 1x Fan 200mm (não incluso) ou 1x Fan 200mm (opcional)

Lateral: 1x 120/140mm (não incluso)

Exaustor Traseiro: 1x Fan 120mm, 1200RPM, 17dBA (incluso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Pessoal, Uma fan Lateral de 140mm (Ar Dentro) + Fan 200mm Superior (Ar Fora) + 120mm Traseira (Ar Fora) + 2 Fans 120mm (Ar Dentro) + exaustor pequeno na traseira cria algum tipo de turbulência? Desnecessário? Gostaria de opinião de vocês, valeu.

Os gabinetes da versão plus, já vem com uma fan traseira de 140mm ou 120mm (não lembro agora) e uma frontal de 200mm com led vermelho.

Eu coloquei só mais um fan superior de 200mm puxando o ar para fora.

Vai por mim, esse gabinete é muito bem ventilado e você adicionando apenas essa fan superior, vai manter a temperatura interior sempre baixa.

Não precisa de tudo isso não.

Desse jeito que expliquei, vale mais a pena, fora que irá ficar bem silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho um na lateral e um superior, ambos de 140mm. Então, eu vou ver a possibilidade de colocar um 200mm no superior e pego o de 140mm superior e coloco na frente (se tiver espaço). Valeu por responder.

O plus já vem com um de 200mm na frente. Ali não tem espaço.

Pessoal sera q nele cabe uma ASROCK 990FX EXTREME 9 to querendo trocar minha MB so que to com medo de comprar e nao caber no nosso haf

Esse gabinte é grande e largo. Comporta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou montando meu 1º PC e tenho uma dúvida em relação a minha configuração e a melhor refrigeração para o HAF 912 plus.

Minha conf. :

Placa-mãe : Gb 790A-UD3

VGA : GTX 760 2 GB

AMD FX 8320

8 GB de memória

HAF 912 plus

Essa configuração esquentará muito? Quantos coolers a mais eu instalo na máquina? E quais marcas são boas?

Aguardo respostas. Grato.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!