Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para conectar outro hd no pc?


diego2011

Posts recomendados

é o seguinte é porque tenho hd antigo de 40gb,e agora eu tenho um novo pc com 80gb,e quero salvar algumas coisas do hd de 40gb,pra passar para um pendrive,queria conectar ele no pc,estou tentando porém ele não conecta,eu tenho um cabo flat:estou fazendo o seguinte:conectando o cabo flat em uma entrada na cor preta,e conectando o hd sem o jumper,e nao reconhece,como faço para ele reconhecer?grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voce pode chegar o jumper do seu hd adicional, pois somente um pode estar com o jumper em modo master, os demais tem de estar em modo slave, e as vezes, sem jumper tb reconhece.

exato,eu consigo conectar ele sem jumper mesmo,agora é que meu pc ta sem cabo flat,e eu tenho um cabo flat,posso conectar ele na saida preta da placa mãe e ligar o outro hd,sera que ele reconhece?os dois ao mesmo tempo?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!