Ir ao conteúdo

Placa De Video Gforce 8x X Slot Agp 2x?

Posts recomendados

Postado

Tenho um Athlon 1.8 , com uma placa-mãe Soyo Dragon Plus, o slot AGP é 2x.

Vou comprar uma geforce FX 5200, minha dovida é com relação a diferença de velocidade do barramento da placa-mãe 2x e a de Video 8x:

1.Vai funcionar?

2. Vou ganhar em desempenho comparado a uma Placa de Video 2x já que o slot é 2x?

Caso não tenha ganho de desempenho, compro uma Placa de Video de 2x que é + barata, correto?

Postado
Postado Originalmente por aleruiz@14 abr 2004, 14:01

Tenho um Athlon 1.8 , com uma placa-mãe Soyo Dragon Plus, o slot AGP é 2x.

Vou comprar uma geforce FX 5200, minha dovida é com relação a diferença de velocidade do barramento da placa-mãe 2x e a de Video 8x:

1.Vai funcionar?

2. Vou ganhar em desempenho comparado a uma Placa de Video 2x já que o slot é 2x?

Caso não tenha ganho de desempenho, compro uma Placa de Video de 2x que é + barata, correto?

Cara, se funcionar, o desempenho vai ser bem menor...

[]`s

• Moderador
Postado

Cara, a melhor coisa a se fazer é comprar uma placa-mãe nova. Se funcionar, a VGA terá um desempenho baixo. Se sua placa-mãe fosse pelo menos AGP4X, aí você não perderia nada.

Postado

pensa bem... uma gf fx custa em torno de 250 á 300reais, o esquema é você trocar a placa-mãe e comprar um pc m848lu por 190 ou uma asrock k7s8x pelo mesmo preço e ambas são boas custo/benefício e com agp 8x.

Postado

aleruiz,

certifique-se que pode conectar uma placa AGP8x num slot AGP4x. Me parece que as voltagens são diferentes, e talvez até o encaixe seja diferente também; melhor pesquisar um pouco mais...

Postado
Postado Originalmente por aleruiz@14 abr 2004, 18:42

Pessoal me enganei o Slot AGP é 4x.

então vai sossegado q funciona e você não perde quase nada de desempenho :D

Postado
Postado Originalmente por cybervoodoo+14 abr 2004, 22:27-->
aleruiz@14 abr 2004, 18:42

Pessoal me enganei o Slot AGP é 4x.

então vai sossegado q funciona e você não perde quase nada de desempenho :D

UP! Roger That! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!