Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fdisk E Hd


Visitante

Posts recomendados

possuo um HD de 6 gigas, e estou tentando instalar numa maquina Pentium MMX 150.

instalei o HD na IDE 1 como master. Se eu entrar no setup da maquina. o HD é reconhecido. porém ao efetuar um boot atraves de um disco de inicializacao e digitar o comando FDISK a seguinte mensagem de erro é apresentada:

No fixed disk atached .. ou alguma coisa parecida.

Com isso não consigo instalar o windows na maquina, pois é como se não tivesse nenhum HD.

Peguei esse mesmo HD e coloquei em uma outra maquina AMD athlon, e efetuando o mesmo processo ... consigo visualizar o HD e deletar particao / criar etc ... sem nenhum problema.

Alguem poderia me dar uma dica de como solucionar esse problema?

O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manda_nesse@14 abr 2004, 15:19

possuo um HD de 6 gigas, e estou tentando instalar numa maquina Pentium MMX 150.

instalei o HD na IDE 1 como master. Se eu entrar no setup da maquina. o HD é reconhecido. porém ao efetuar um boot atraves de um disco de inicializacao e digitar o comando FDISK a seguinte mensagem de erro é apresentada:

No fixed disk atached .. ou alguma coisa parecida.

Com isso não consigo instalar o windows na maquina, pois é como se não tivesse nenhum HD.

Peguei esse mesmo  HD e coloquei em uma outra maquina AMD athlon, e efetuando o mesmo processo ... consigo visualizar o HD e deletar particao / criar etc ... sem nenhum problema.

Alguem poderia me dar uma dica de como solucionar esse problema?

O que pode estar acontecendo?

Beleza?

Cara, você está usando algum tipo de programa de partição tipo Diskwizard da Seagate, caso seu HD seja da Seagate. Porque eu uso ele e se eu entrar com o disco de boot antes do Banner da Seagate o HD não é reconhecido!!!

Me fala a marca do seu HD

Espero ter ajudado

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!