Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site se sobrepõe a outros sites


cdilli

Posts recomendados

Prezados,

Esou com um problema no meu notebook, pois desde que eu comprei ele vem apresentando esse problema.

Sempre que eu tento abrir determinado sites, um outro site (www.fileserve.com) abre por cima desse site que eu estou tentando abrir, isso no Internet Explorer.

Em outros navegadores como o Chrome , os mesmo sites que eu tento abri no IE, simplesmete não completam o carregamento e u não consigo ver as demais informações do site.

Já passei três antivirus (AVG, Karsperski e Avast) e nenhum deles achou nada, já reinstalei o windows 7 starter e ficou com o mesmo problema.

se alguém puder ajudar , agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Esou com um problema no meu notebook, pois desde que eu comprei ele vem apresentando esse problema.

Sempre que eu tento abrir determinado sites, um outro site (www.fileserve.com) abre por cima desse site que eu estou tentando abrir, isso no Internet Explorer.

Em outros navegadores como o Chrome , os mesmo sites que eu tento abri no IE, simplesmete não completam o carregamento e u não consigo ver as demais informações do site.

Já passei três antivirus (AVG, Karsperski e Avast) e nenhum deles achou nada, já reinstalei o windows 7 starter e ficou com o mesmo problema.

se alguém puder ajudar , agradeço desde já

Bom dia,

De uma olhada no hosts, C:\Windows\System32\drivers\etc

E veja se não tem nenhum direcionamento, ou algum bloqueio neste arquivo. Veja também, se o firewall não está bloqueando nada. Consulte o seu provedor também, ele pode ser o responsável pelos bloqueios. (_(

Se possível postar uma imagem com o "erro", fica melhor para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi já, era alguma coisa que estava sendo enviada pelo provedor turbonet da GVT, que inclusive travou o meu modem, resetei e troquei o provedor de autenticação e o problema foi resolvido, mas sem alguém acha que a GVT aceitou que isso estava sendo causado pelo Turbonet. jamais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!