Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Abit


Valek

Posts recomendados

Eu tenho uma Asus A7A266 ha uns 2 anos... Ela trava o meu computador desde o primeiro dia que esteve no meu gabinete, então, agora que descobri que é culpa dela, quero trocar de placa mãe.

Ouvi dizer que as da Abit sao as melhores... Pesquisei e achei as seguintes:

- AN7___R$ 520,00

- KV7___R$ 350,00

- NF7___R$ 350,00

Queria saber qual delas é a melhor pra rodar um XP 2.7... sem necessidade de over.

Se vocês acham outras placas melhores pra isso, por volta de R$500 ou menos, postem também por favor.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Valek@14 abr 2004, 18:03

Eu tenho uma Asus A7A266 ha uns 2 anos... Ela trava o meu computador desde o primeiro dia que esteve no meu gabinete, então, agora que descobri que é culpa dela, quero trocar de placa mãe.

Ouvi dizer que as da Abit sao as melhores... Pesquisei e achei as seguintes:

- AN7___R$ 520,00

- KV7___R$ 350,00

- NF7___R$ 350,00

Queria saber qual delas é a melhor pra rodar um XP 2.7... sem necessidade de over.

Se vocês acham outras placas melhores pra isso, por volta de R$500 ou menos, postem também por favor.

valeu

cara...

PAguei R$480,00 na minha NF7-S rev. 2.0...mas acho que não tá mais sendo produzida....

PEGA a AN7, é mtu boa!!!!! é praticamente a mesmo coisa da NF7-S, só muda uma parada lá....

pod pegar sem medo..

um pouco mias barato...

tem as MSI,EPoX(mtu boa) mas eu prefiro a ABIT

rola também um poku mais cara...

as GIGABYTE, CHAINTEC, DFI etc....

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho CERTEZA que é a placa... ha 2 anos já tentei de tudo... troquei fonte, resetei CMOS, deixei so um HD, troquei memoria, placa de video.....

Eu também estou com uma grana de SOBRA então queria a melhor mesmo... pra ter certeza que vai rodar tudo que eu preciso, sem pau NENHUM, e que dure bastante tempo...

Eu costumo trabalhar com o computador e preciso de garantia... certa vez o computer travou quando estava mexendo num arquivo e quando voltei, o arquivo estava corrompido... 2 semanas de trabalho no lixo. Depois dessa, eu não arrisco mais nada (especialmente ASUS hahahaha).

Quem sabe eu até não dou um overzinho nela hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Valek@15 abr 2004, 15:04

Cara eu tenho CERTEZA que é a placa... ha 2 anos já tentei de tudo... troquei fonte, resetei CMOS, deixei so um HD, troquei memoria, placa de video.....

Eu também estou com uma grana de SOBRA então queria a melhor mesmo... pra ter certeza que vai rodar tudo que eu preciso, sem pau NENHUM, e que dure bastante tempo...

Eu costumo trabalhar com o computador e preciso de garantia... certa vez o computer travou quando estava mexendo num arquivo e quando voltei, o arquivo estava corrompido... 2 semanas de trabalho no lixo. Depois dessa, eu não arrisco mais nada (especialmente ASUS hahahaha).

Quem sabe eu até não dou um overzinho nela hehehe....

pega uma dfi infinity logo

po, quem pago 550 nessa placa?? tá sendo assaltado...eu arrumo por bem menos de 500 pilas....quem quiser manda PM ou pega meu icq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!