Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS G73J - Onde encontrar Assistência Técnica?


Zico19

Posts recomendados

Comprei um Asus G73J ano passado e ainda tenho mais 1 ano de assistência. Quando comprei tinha assistência global, já mandei arrumar uma vez em Toronto no Canadá quando ainda morava lá e agora tive o mesmo problema aqui no Brasil.

Alguém sabe aonde posso mandar para arrumar? Nem tenho muita esperança de achar alguma assistência global que saia na faixa nem nada mesmo. Até pagaria para arrumar o difícil é achar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Asus G73J ano passado e ainda tenho mais 1 ano de assistência. Quando comprei tinha assistência global, já mandei arrumar uma vez em Toronto no Canadá quando ainda morava lá e agora tive o mesmo problema aqui no Brasil.

Alguém sabe aonde posso mandar para arrumar? Nem tenho muita esperança de achar alguma assistência global que saia na faixa nem nada mesmo. Até pagaria para arrumar o difícil é achar alguém.

Olá Zico19,

Veja este link: http://support.asus.com/ServiceCenter.aspx?SLanguage=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Comprei um Asus G73J ano passado e ainda tenho mais 1 ano de assistência. Quando comprei tinha assistência global, já mandei arrumar uma vez em Toronto no Canadá quando ainda morava lá e agora tive o mesmo problema aqui no Brasil.

Alguém sabe aonde posso mandar para arrumar? Nem tenho muita esperança de achar alguma assistência global que saia na faixa nem nada mesmo. Até pagaria para arrumar o difícil é achar alguém.

Cara, é o seguinte. Tb comprei esse computador, só que tive problema com a placa mãe.

Estou vendendo ele todo com esse defeito, para que as demais peças sejam aproveitadas.

Alternativamente, tb estou vendendo as peças dele. Assim, se você identificar que peça deu defeito, é só fazer contato e combinamos o negócio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!