Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Runtime na instalação


Breunig

Posts recomendados

Pessoal...estou tentando instalar um programa de calculos de estruturas metalicas no windows 7 Professional 64 bits..o programa instala, mas quando vou rodar ele, aparece uma mensagem Run-time error '-2147217407(80041001)': Automation Error. O desenvolvedor do produto diz que o problemas está nas permissões do windows, pois o programa precisa fazer alterações na pasta e o windows não permite, que o programa ja foi instalado em diversas maquinas com o mesmo SO e funcionou, mas ja chequei tudo e coloquei o usuario com controle total da pasta, o responsável pela instalação do nosso sistema acha que o problema mesmo é o programa, que talvez seja a versão do delphi utilizada pelo fabricante do programa, que não possui mais suporte. Enquanto isso, eu fico com as mãos atadas...alguem tem alguma dica?

Fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...estou tentando instalar um programa de calculos de estruturas metalicas no windows 7 Professional 64 bits..o programa instala, mas quando vou rodar ele, aparece uma mensagem Run-time error '-2147217407(80041001)': Automation Error. O desenvolvedor do produto diz que o problemas está nas permissões do windows, pois o programa precisa fazer alterações na pasta e o windows não permite, que o programa ja foi instalado em diversas maquinas com o mesmo SO e funcionou, mas ja chequei tudo e coloquei o usuario com controle total da pasta, o responsável pela instalação do nosso sistema acha que o problema mesmo é o programa, que talvez seja a versão do delphi utilizada pelo fabricante do programa, que não possui mais suporte. Enquanto isso, eu fico com as mãos atadas...alguem tem alguma dica?

Fico grato.

Poderia dizer qul o programa para que seja mais fácil identificar o problema??

Desmet? Strap Metal? Metalicas 3D ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!