Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor cooler custo/benefício para AMD Phenom II x6 1090t


LeCS 01

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel e preciso a opinião de vocês!

O meu cooler (Cooler Master Hyper TX3) deu pau e queria saber qual o melhor cooler que posso comprar na faixa de uns R$ 150,00. Estou com dúvida entre o Evercool Transformer 4 e o Akasa Venom Voodoo! Alguém sabe se eles aguentam resfria meu phenom X6 ou eu tenho que partir pra otros???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel e preciso a opinião de vocês!

O meu cooler (Cooler Master Hyper TX3) deu pau e queria saber qual o melhor cooler que posso comprar na faixa de uns R$ 150,00. Estou com dúvida entre o Evercool Transformer 4 e o Akasa Venom Voodoo! Alguém sabe se eles aguentam resfria meu phenom X6 ou eu tenho que partir pra otros???

Opiniao minha, ok?

Esse processador é uma bomba de calor, tenho um CM Hyper N520 e com o prime95 rodando por 60min ele fica com 61°C, não fiz overclock.

Pesquisei muito sobre Water Cooler e o Corsair H60 pode ser uma boa, ele baixa uns 10/15°C nesse processador, ficando ai em torno de 45/50°c, o que é muito bom!

Nessa faixa de preço eu recomendo o CM Hyper N620:

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=6268

Se puder aguardar um pouco, espere Air EVGA Superclocked chegar no Brasil, o que não deve demorar mas se for urgente eu iria de N620.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel e preciso a opinião de vocês!

O meu cooler (Cooler Master Hyper TX3) deu pau e queria saber qual o melhor cooler que posso comprar na faixa de uns R$ 150,00. Estou com dúvida entre o Evercool Transformer 4 e o Akasa Venom Voodoo! Alguém sabe se eles aguentam resfria meu phenom X6 ou eu tenho que partir pra otros???

Olá Amigo!

Os demais Amigos recomendaram ótimos cooler´s dentro da faixa de preço que você mesmo estipulou.

Contudo, se você puder passar um pouquinho só da faixa de preço estipulada (que é de R$150,00), você poderá levar para casa um ÓTIMO WATER COOLER, que é melhor do que os Air Cooler´s citados, veja:

1) Water Cooler Corsair A60 CWCH60 por uns R$ 158,00 em

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:119:21418&tag=H60

Abraço e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Opiniao minha, ok?

Esse processador é uma bomba de calor, tenho um CM Hyper N520 e com o prime95 rodando por 60min ele fica com 61°C, não fiz overclock.

Pesquisei muito sobre Water Cooler e o Corsair H60 pode ser uma boa, ele baixa uns 10/15°C nesse processador, ficando ai em torno de 45/50°c, o que é muito bom!

Nessa faixa de preço eu recomendo o CM Hyper N620:

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=6268

Se puder aguardar um pouco, espere Air EVGA Superclocked chegar no Brasil, o que não deve demorar mas se for urgente eu iria de N620.

Não é por nada não amigo mas o seu processador só pode estar com problema de encaixe do cooler. Tenho um Phenom II x6 1100T com cooler box e só chega em 51/55 graus quando estou forçando ele, rendendo filmes e usando o Photoshop ao mesmo tempo e tudo isso em dias de extremo calor (calor mesmo pois moro no interior de SP e aqui é bem quente, acredite!). Vale à pena dar uma olhadinha no encaixe dele na placa! Na boa, pra você não perder o seu investimento afinal, processador não dá em árvore!

Abraços!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!