Ir ao conteúdo

LG, DELL ou Sony Vaio?

Sarquis

Posts recomendados

Postado

Estava querendo comprar um notebook LG P420-5100, já estava tudo certo mas vi tanta gente falando mau dele e de um bug no chipset HM65 que resolvi pensar melhor.

Estou procurando um notebook somente das marcas:

Sony Vaio

DELL

HP

LG

Samsung

São as marcas que confio. Estou disposto a gastar no maximo 1,800 reais, que foi o preço do notebook Vaio que eu achei.

Se vocês souberem de algum notebook de uma dessas marcas que tenha core i3, 4GB e leitor de Blue-Ray com essa faixa de preço, por favor me informem. Queria muito um leitor de Blue-Ray.

Por enquanto,

encontrei um Sony Vaio de 1,799 reais modelo VPC-EG13EB

Intel® Core™ i3-2310M 2.10 GHz Segunda Geração

4GB (exp. 8GB) O que é muito interessante para mim.

500GB

Gravador de DVD

Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Bluetooth, LED 14" e Windows 7

e um DELL Inspiron 14 por 1,499 reais

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i3-2310M (2.1GHz, 4 Threads, 3M cache)

4GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x2Gb)

Disco Rígido 640GB, SATA (5400 RPM)

Dell Wireless™ 1702 Half Mini Card (802.11n) com Bluetooth

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Dou muito valor a beleza também e sempre achei os notebooks da DELL um trambolho, muito grosseiro. DELL pra mim não tem beleza, mas confio na qualidade da marca e achei bom o preço e a configuração.

Então, qual é melhor? Em termos gerais, de Marca + Config + Preço + Beleza?

Deem mais idéias com notebooks parecidos.

Abraço!

Postado

cara te recomendo o HP DV6 3240BR, q tem um processador equivalente ao i3 2310M e ainda possui uma placa de video radeon... otimo custo beneficio

ele esta disponivel no fastshop

Postado

Você disse que pretende gastar até 1800 o 3240br que o robotizado indicou tá saindo por menos de 1700 no fastclub da fastshop.

Leitor de Blue-ray em marcas conhecidas e de confiança por esse preço fica difícil amigo, só se você esperar aparecer uma promoção bem bacana ou se você for pagar a vista, dá pra chorar um desconto. Uma boa opção seria o 3080 que o Stefano indicou

Postado

Todo notebook que eu vejo tem algum problema por traz...

Estou quase escolhendo o da Sony que eu sei que não vai ter problema nenhum.

Queria que alguem me falasse desse notebook da Sony VPC-EG13EB

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Sony-Vaio-VPCEG13EB-W-c-Intel-Core-i3-2310M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-14-e-Windows-7-379633.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine3

Alguem tem esse notebook?

Gostou dele?

Ele tem Chipset Intel® HM65 Express, esse ta bugado também ou nao???

Postado

não consigo mexer nesse Fastclub. Abre um site vermelho pra eu colocar um codigo. Que codigo é esse?

no site da fastshop ele ta caríssimo.

Quero saber como mexo nesse fastclub.

Postado
não consigo mexer nesse Fastclub. Abre um site vermelho pra eu colocar um codigo. Que codigo é esse?

no site da fastshop ele ta caríssimo.

Quero saber como mexo nesse fastclub.

o código é fastclub2011

Postado

cara... na boa: também fui nessa de que LG era marca que eu confiava e me dei mal... Pode ser confiável pra tv, etc mas pra notebook só me fez passar raiva!!! Comprei 3 notebooks iguais pra minha empresa, os 3 apresentaram os mesmos defeitos, estragaram várias vezes, a cada 3 meses era um defeito novo, a assistencia tecnica é pessima, enfim: eu te aconselho a fugir de LG!!!

Postado
cara... na boa: também fui nessa de que LG era marca que eu confiava e me dei mal... Pode ser confiável pra tv, etc mas pra notebook só me fez passar raiva!!! Comprei 3 notebooks iguais pra minha empresa, os 3 apresentaram os mesmos defeitos, estragaram várias vezes, a cada 3 meses era um defeito novo, a assistencia tecnica é pessima, enfim: eu te aconselho a fugir de LG!!!

É, pelo que eu andei pesquisando é exatamente como você falou mesmo..

Muito obrigado pela confirmação.

Pra notebook LG não da nao.

Acho que vou comprar um DELL Inspiron 14.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!