Ir ao conteúdo

Problemas com Windows 3.1 no VirtualPC

darkhulk

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com problemas de copiar arquivos de um cd pelo windows 3.1 no Virtual pc.

Entro no File Manager, aperto F8, coloco o destino dos arquivos ou o destino do cd inteiro, mas dá um erro, source is maybe in use ou source is not valid, uma coisa assim, e consequentemente não copia nada.

Uma pergunta, qual navegador de intenet é bom para ele? Pois estou com um livro aqui de html e outras coisas, que os programas só rodam nele.

E o Word qual coloco para ele, pois sou bem iniciante em windows 3.1 :lol:.

Tentei instalar um aqui só que não deu, aparece mais ou menos assim: File requires iniatilization file, uma coisa assim.

Se puderem me ajudar e passar dicas de sites que tem programas para ele, eu agradeçeria muito, e desculpem pelos erros de ortografia.

Até.

:)

Postado

Você deve também instalar todos os drivers do win 3.1 para correr na VM. Sobre o word, creio que deva ser a versão 6 ou 7 para win 3.1. Você terá dificuldades para subir esse sistema e seus aplicativos 100%.

Postado

Olá Lord Enigm@, obrigado por responder.

Saberia me dizer como e onde encontro os drivers dele?

Será que estão na iso que baixei?

Obrigado desde já.

DarkHulk

Postado

Sim, os drivers devem estar na iso. Outro detalhe, tente instalar os drivers do cd/dvd na VM para reconhecer o hard, se reconhecer. Faz muitos anos que não uso o 3.1 e não lembro se tem suporte para esse hard.

Se mais alguém puder ajudar, mãos à obra!.

Postado
Sim, os drivers devem estar na iso. Outro detalhe, tente instalar os drivers do cd/dvd na VM para reconhecer o hard, se reconhecer. Faz muitos anos que não uso o 3.1 e não lembro se tem suporte para esse hard.

Se mais alguém puder ajudar, mãos à obra!.

Certinho amigo, vou tentar aqui, se conseguir te falo.

Até.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!