Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo acessar o site!


Jose_Junior

Posts recomendados

na consegue carregar a pagina, a minha conexao é a velox de 5 mb e ainda nao tentei, mais so acontece com esses dois site, eu acessava normalmente e de 1 dia pro outro começou a acontecer isso

Conexão reiniciada

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu liguei ontem, falei com o suporte técnico e o antedente disse que não pode ser o DNS, já que estou abrindo outros sites.

Eu confirmei com um amigo meu aqui da minha cidade que também tem velox e ele não acessa o megaupload também, vou tornar a ligar lá amanhã... que é alguma coisa com a velox é, se é o DNS ou não eu já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jose_Junior, baixe um programa chamado UltraSurf (como não sei se pode colocar links para download, vou deixar você procurar). Ele "altera" temporariamente seu proxy (lembrando que proxy's deixam a internet mais lenta... mas como é só pra teste, tudo bem), é bem simples de usar, basta abrir e esperar até que uma página do internet explorer abra automaticamente (você pode fecha-la e abrir outro navegador qualquer, só certifique-se de dar um F5 na página que deseja abrir caso de algum problema XD). Para fecha-lo basta clicar em exit ou clicar com o botão direito em seu ícone ao lado do relógio e clicar em exit.

Segue um link que pode ajudar XD http://lmgtfy.com/?q=UltraSurf

OBS: O forum do CdH tem leves problemas com esses proxys e provavelmente se você tentar entrar no forum com o proxy ligado, pode aparecer alguma mensagem do tipo "Este ip foi bloqueado...". Só fechar o proxy e dar um F5 na página do CdH que tudo volta ao normal. XD

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!