Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Abrir Com" como RETIRAR programa selecionado


Marco0

Posts recomendados

  • Membro VIP

voce pode ir no painel de controle > Adicionar ou Remover Programas > (Do lado direito) Definir acesso e padroes do programa > Clica em personalizado e escolhe qual voce quer.

ou

Abra o "Meu Computador" > Menu Ferramentas > opções de Pasta > Selecione a Aba Tipos de Arquivo > Localize qual o tipo de arquivo que voce quer abrir, por exemplo mpeg, selecione mpeg e clique em Alterar, escolha qual o programa que voce quer que seja padrão para abrir arquivos mpeg e clique em OK. voce pode fazer isso com qualquer arquivo que desejar, seja imagem, documentos, musicas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode ir no painel de controle > Adicionar ou Remover Programas > (Do lado direito) Definir acesso e padroes do programa > Clica em personalizado e escolhe qual voce quer.

ou

Abra o "Meu Computador" > Menu Ferramentas > opções de Pasta > Selecione a Aba Tipos de Arquivo > Localize qual o tipo de arquivo que voce quer abrir, por exemplo mpeg, selecione mpeg e clique em Alterar, escolha qual o programa que voce quer que seja padrão para abrir arquivos mpeg e clique em OK. voce pode fazer isso com qualquer arquivo que desejar, seja imagem, documentos, musicas, etc...

Sim, ok, mas

vou te descreve a situaçao:

eu baixei o jogo hitman BM, dai eu fiz a cagada de modificar um arquivo .BIK ( que meu PC nao le) e passei pro WMP. assim o jogo n funciona. como eu tiro o wmp e nao deixo nd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta forma:

Abra o "Meu Computador" > Menu Ferramentas > opções de Pasta > Selecione a Aba Tipos de Arquivo > Localize a extensão .BIK, clique logo abaixo a direita em EXCLUIR, clique em aplicar e OK.

Isso deve resolver.

obrigado pela atençao, mas eu n quero excluir o arquivo .BIK . eu tenho o arquivo mas eu modifiquei ele, troquei a extençao dele. so quero q ele volte a ser bik, e nao Media Player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atençao, mas eu n quero excluir o arquivo .BIK . eu tenho o arquivo mas eu modifiquei ele, troquei a extençao dele. so quero q ele volte a ser bik, e nao Media Player.

Desculpe mas está meio confuso este seu relato...

Se mudou a extensão do arquivo renomeie novamente para a extensão correta, do mesmo modo que renomeou para o media player...

Se o que fez foi escolher abrir com media player os colegas já deram a dica de como voltar e escolher outro programa padrão...

Pode usar este programa para abrir este tipo arquivo .bink

http://softwaredownloadmirror.com/freeware/rad-video-tools-1.8x/146359/RADTools.exe

Para excluir extensões/desassociar arquivos pode ainda usar este outro

http://www.winhelponline.com/downloadattachment.php?aId=c060d239de9af876a20a6374973bb60a&articleId=231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!