Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - R$ 2800


Posts recomendados

Fala galera, tranquilo? Então, queria que vocês avaliassem uma configuração que eu fiz e dessem opiniões sobre ela, vou usar o PC para jogos, não pretendo fazer OC nem SLI.

Processador: Intel® Core™ i5-2500 Processor (6M Cache, 3.30 GHz)

R$ 488,90 MegaMamute

VGA: EVGA GeForce GTX 570

R$ 1068,00 MegaMamute

Mobo: Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3 (rev. 1.0)

R$ 499,99 Pichau Informática

Memória: Corsair XMS3 — 4GB Dual Channel DDR3 Memory Kit

R$ 122,80 MegaMamute

Gabinete: Cooler Master CM 690

R$ 227,05 Guerra Digital

Fonte: Seasonic S12II 620 BRONZE

R$ 235,60 Guerra Digital

HD: Seagate Barracuda 7200.12 SATA 6Gb/s 1TB Hard Drive

R$ 157,16 KaBum

Gravador: Pioneer DVR-219LBK

R$ 79,00 Pichau Informática

Total R$ 2878,50

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou te da uma dica, faz com uma config da AMD, você vai pagar mais barato e vai fica uma maquina muito boa, vou da uma dica ai, segue uma config boa até 2800$

Placa Mãe Asus M4A77TD AMD 770 AM3 DDR3 1800mhz - uma otima placa expansivel até 16gb de memoria, suporta processadores atlhon II phenon II até x6, é dual chanel, e ela nao tem videon on bord, só off, e essas placas sao melhores que nao tem video on bord, pois ela tera mais eficiencia na placa de video off. - preço 249 reais.

Processador Amd Phenom Ii X6 (six Core) 1090t 3.6ghz 9mb-am3 - um otimo processador top da amd. - Preço 419 reais

Memória Kingston Ddr3 4gb 1333mhz - coloca 2, o pc vai fica com 8gb de memoria - preço cada 69,90, as duas 139,80 reais

lietor gravador de dvd/cd - 45 reais

HD 500GB SAMSUNG SATA 2 16MB - 108,99

quando fui faze minha maquina levei tmb la pro cara um treco pra ele ve se era bom, dai ele me fez um, é um otimo pc cara roda tudo, e nao chega nem perto desse q eu passei pra você ,

OBS: preços do mercadolivre

Fonte Corsair 800w Reais Gs800 800 W Corsair - uma fonte que até nao precisaria tanto mais se quiser dar um up futuramente tera uma fonte boa - preço 362,89 reais

Placa De Vídeo Evga Geforce Gtx 570 384-bit Gddr5 - olha cara se tu fize uma config assim, coloca essa placa de video, é top cara - preço 1148,99 reais

Gabinete S/ Fonte Gamer Phoenix Lateral Em Acrílico Led Azul - esse gabinete é bonito, alem de ter um cooler lateral e se nao me engano um atras tmb - preço 159,90

PREÇO TOTAL = 2633,57 ( mais fretes )

uma maquina que rodaria tudo cara, espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um participante aqui do fórum que afirmou que Gigabyte Z68 anda apresentando bugs.

Ele parecia ter tido experiências ruins.

Não encontrei nada sobre isso, poderia me dizer qual o bug?

cara vou te da uma dica, faz com uma config da AMD, você vai pagar mais barato e vai fica uma maquina muito boa, vou da uma dica ai, segue uma config boa até 2800$

Placa Mãe Asus M4A77TD AMD 770 AM3 DDR3 1800mhz - uma otima placa expansivel até 16gb de memoria, suporta processadores atlhon II phenon II até x6, é dual chanel, e ela nao tem videon on bord, só off, e essas placas sao melhores que nao tem video on bord, pois ela tera mais eficiencia na placa de video off. - preço 249 reais.

Processador Amd Phenom Ii X6 (six Core) 1090t 3.6ghz 9mb-am3 - um otimo processador top da amd. - Preço 419 reais

Memória Kingston Ddr3 4gb 1333mhz - coloca 2, o pc vai fica com 8gb de memoria - preço cada 69,90, as duas 139,80 reais

lietor gravador de dvd/cd - 45 reais

HD 500GB SAMSUNG SATA 2 16MB - 108,99

quando fui faze minha maquina levei tmb la pro cara um treco pra ele ve se era bom, dai ele me fez um, é um otimo pc cara roda tudo, e nao chega nem perto desse q eu passei pra você ,

OBS: preços do mercadolivre

Fonte Corsair 800w Reais Gs800 800 W Corsair - uma fonte que até nao precisaria tanto mais se quiser dar um up futuramente tera uma fonte boa - preço 362,89 reais

Placa De Vídeo Evga Geforce Gtx 570 384-bit Gddr5 - olha cara se tu fize uma config assim, coloca essa placa de video, é top cara - preço 1148,99 reais

Gabinete S/ Fonte Gamer Phoenix Lateral Em Acrílico Led Azul - esse gabinete é bonito, alem de ter um cooler lateral e se nao me engano um atras tmb - preço 159,90

PREÇO TOTAL = 2633,57 ( mais fretes )

uma maquina que rodaria tudo cara, espero te ajudado

Nada contra, porém prefiro Intel, mesmo assim obrigado.

Além de vocês me darem alternativas poderiam comentar sobre a config que eu deixei no post principal? Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não mencionou quais seriam os bugs.

Apenas acrescentou que o ideal seria a Z68 de outro fabricante sem ser a Gigabyte.

Achei o tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/p8p67-m-lga/976128?t=976128

Entendi, me recomendaria algum outro modelo com o chipset Z68 na mesma faixa de preço dessa Gigabyte? Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei nada sobre isso, poderia me dizer qual o bug?

Nada contra, porém prefiro Intel, mesmo assim obrigado.

Além de vocês me darem alternativas poderiam comentar sobre a config que eu deixei no post principal? Obrigado e abraços.

não não, tudo bem ;), só uma alternativa =)

cara pega mémória da kingston, ja ouvi falar em problemas com a corsair, nao sei, pode se que esteja errado, mas essas corsair, essa ventilação q tem nao da muito efeito essa proteção em volta que diz q é pra ventila, pois a mémoria nao esquenta muito, é besteira pegar isso

e com o preço q você vai paga da pra pega 2 pente da kigston de 4gb cada 1333mhz q da mais barato ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, tudo bem ;), só uma alternativa =)

cara pega mémória da kingston, ja ouvi falar em problemas com a corsair, nao sei, pode se que esteja errado, mas essas corsair, essa ventilação q tem nao da muito efeito essa proteção em volta que diz q é pra ventila, pois a mémoria nao esquenta muito, é besteira pegar isso

e com o preço q você vai paga da pra pega 2 pente da kigston de 4gb cada 1333mhz q da mais barato ainda

Ah, mais esse problema de refrigeração é realmente notável ou passa de leve? Gostei muito desse modelo da Corsair, mais se for um verdadeiro problema, me indica algum modelo da Kingston com as características desse modelo da Corsair? Queria que mais pessoas avaliassem o resto e opinassem. Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mais esse problema de refrigeração é realmente notável ou passa de leve? Gostei muito desse modelo da Corsair, mais se for um verdadeiro problema, me indica algum modelo da Kingston com as características desse modelo da Corsair? Queria que mais pessoas avaliassem o resto e opinassem. Obrigado e abraços.

Cara, o único "problema" que esse cara citou aí foi que esses dissipadores não servem pra nada porque as memórias não esquentam muito, e que é uma besteira comprar memórias com dissipadores.

A config está bem equilibrada, eu só trocaria o Gravador de DVD , esse está muito caro! Na propria pichau tem um mais barato : Gravador de DVD/CD Sony SATA R$43,00 - http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_15869_4109_Gravador-de-DVD-CD-Sony-SATA-AD-7240S-PRETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o único "problema" que esse cara citou aí foi que esses dissipadores não servem pra nada porque as memórias não esquentam muito, e que é uma besteira comprar memórias com dissipadores.

A config está bem equilibrada, eu só trocaria o Gravador de DVD , esse está muito caro! Na propria pichau tem um mais barato : Gravador de DVD/CD Sony SATA R$43,00 - http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_15869_4109_Gravador-de-DVD-CD-Sony-SATA-AD-7240S-PRETO

Hum, sobre as memórias então vou continuar com esse modelo mesmo, gravador como a diferença de preço não é quase nada vou ficar com o da Pioneer também, obrigado por ajudar mesmo assim.

Então ficou assim:

Processador: Intel® Core™ i5-2500 Processor (6M Cache, 3.30 GHz)

R$ 488,90 MegaMamute

VGA: EVGA GeForce GTX 570

R$ 1068,00 MegaMamute

Mobo: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 (rev. 1.3)

R$ 408,94 Balão da Informática

Memória: Corsair XMS3 — 4GB Dual Channel DDR3 Memory Kit

R$ 122,80 MegaMamute

Gabinete: Cooler Master CM 690

R$ 227,05 Guerra Digital

Fonte: Seasonic S12II 620 BRONZE

R$ 235,60 Guerra Digital

HD: Seagate Barracuda 7200.12 SATA 6Gb/s 1TB Hard Drive

R$ 157,16 KaBum

Gravador: Pioneer DVR-219LBK

R$ 79,00 Pichau Informática

Total R$ 2787,45

Mudança foi feita apenas na mobo.

Não deixe de postar quando sua dúvida estiver sido resolvida amigo.

Grande abraço!

Dúvida resolvida, muito obrigado pessoal que me ajudou e abraços!

é cara, a kingston se nao me engano nao tem com disipador, pois nao é necessario, compra um modelo da kigston ddr3 4gb 1333mhz, pega 2 de 4 vai da quase o mesmo preço dessa q você vai pegar, valeu

Respondido acima, obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!