Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone - LG Optimus x2 no ML, Vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal,

Andei pesquisando a respeito de smatphones na casa de 1000,00, Um que me agradou foi o LG pelo o ML que saí nessa faixa.

Mas eu gostaria de saber se ele vale a pena por esse preço ou tem algum que é melhor? Vou utilizar bastante pra internet e aplicativos.

Se sim, alguém recomenda algum vendedor no ML?

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que vale sim a pena. A câmera é boa, é um dual-core, tem alguns problemas mas parece que é com basebands europeus (sugiro que pesquise sobre isso), tem um vendedor com quase 5 mil pontos e mais de 100 aparelhos vendidos (desse modelo), eu iria nele.

Mas também tem o Motorola Atrix, por volta dos R$1000 e que é uma ótima opção, só peca na câmera e nas atualizações oficiais (o LG também), mas não oficialmente tem ótimas opções (o Optimus 2x é suportado pelo CyanogenMod).

Pesquise bem sobre os dois aparelhos, e os comentários negativos sobre o Atrix dos problemas de lags, acredito que todos tenham sido resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!