Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os jogos nao reconhecem o DIRECTX 11


DihTQR

Posts recomendados

Boa tarde! Preciso de uma solução para isso.. Os jogos do meu pc não estão reconhecendo o DirectX 11 instalado no meu computador. Já verifiquei no sistema e o meu pc reconhece, mas o jogo não! O que eu tenho que fazer?

Obrigado desde já !

Obs: Desculpem, mas nao achei solução para isso pesquisando! Caso ja tenha sido sanada essa duvida em algum post, peço que alguém me mande o link.

Configuração: Dual core 2,5GHz

2 GB Ram DDR2

Video OnBoard 256MB

+ de 100GB livres no HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faltou nos dizer:

Quais jogos não reconhecem o DX11, e seu sistema operacional, sua placa de vídeo.

Alguns jogos não são compatíveis com o DX11, logo não o reconheceram, mas funcionaram normalmente. Os que forem compatíveis e supondo que sua placa também seja compatível com DX11, reconheceram e aproveitaram os recursos do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, até o momento, nenhum vídeo da Intel suporta o DX11 por hardware, e por software, vai depender do Windows que você utiliza. Se utilizar o XP, esqueça, ele só aceita originalmente até o DX9c e o DX10 é instalado com truques. O Windows 7 trabalha com DX11, o Vista com o DX10 e desconheço se aceita o 11.

Esses jogos poderiam reconhecer o DX11 se sua placa fosse compatível e o sistema operacional também fosse compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até o momento, nenhum vídeo da Intel suporta o DX11 por hardware, e por software, vai depender do Windows que você utiliza. Se utilizar o XP, esqueça, ele só aceita originalmente até o DX9c e o DX10 é instalado com truques. O Windows 7 trabalha com DX11, o Vista com o DX10 e desconheço se aceita o 11.

Esses jogos poderiam reconhecer o DX11 se sua placa fosse compatível e o sistema operacional também fosse compatível.

então, o que tenho que fazer? Desinstalar ele e instalar o 9c ?

Meu S.O. é windows 7 32 bits Starter mas meu video é da intel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, no teu caso acho que não vai reconhecer pelo vídeo ser da Intel, já que ele não suporta o DX 11. E não tem sentido instalar o DX 9c no teu Windows 7.

De mais uma pesquisada para ver se o jogo não reconhece o DX 11 por software. Tente atualiza-lo também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!