Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava na tela da BIOS[+Suspeito da VGA]


AlreadyExist

Posts recomendados

Config:

Phenom II x4 3.0

4Gb DDR3 Markvision

HD 500GB WD Caviar Blue

SeaSonic 430W

Asus ENGTX 460 1gb

Bom dia galera !

Bom, é o seguinte pessoal, sábado agora (15/10/11) deu uma queda de energia aqui em casa pela manha, e quando cheguei em casa a tarde, fui ligar o pc e primeiro não estava dando tela, o pc bipava 1 bip curto que significa que ele esta iniciando, ate o som de inicio do windows tocava, mas nada de tela, tirei a placa de video e liguei na onboard e deu tela normalmente, coloquei a VGA novamente e liguei e nada de tela, desisti e tentei a noite, liguei e o pc deu tela normal com a VGA ligada, usei o pc umas 6 horas e desliguei.

No Domingo de manha, liguei o PC e novamente não deu tela com a VGA, eu ligo com um cabo DVI, o que eu pensei na hora deu certo, coloquei um adaptador DVI-HDMI que veio com a VGA e funcionou normal, so que mais tarde a noite, eu estava jogando World of Warcraft, e o jogo começou a minimizar do nada, e não restaurava, eu tinha que fechar pelo gerenciador e iniciar novamente, so que depois de um tempo ele minimizava de novo, fui reiniciar o pc e me deparo com a tela da bios travada, aparecia a tela da bios demorava 2 segundos aparecia de novo a tela da bios, como se tivesse reiniciando e nao saiu da tela da bios. com todos esses problemas eu estou suspeitando da VGA, percebi tb perda de desempenho no jogo WoW, eu jogo tudo no ULTRA e em mapas tranquilos não estava passando de 27-30 fps, que geralmente eu pego entre 70-90 fps.

PS: Minha VGA tem 2 meses de uso e estou pensando em mandar ela pra garantia logo, o que acham ?

PS2: Texto imenso desculpem, mas quem tiver paciência para ler agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá AlreadyExist,

Tudo indica que é realmente problema da placa de vídeo. Você tira a placa off-board, o problema some. Coloca de volta, o problema surgi.

É melhor mandar a placa de vídeo para garantia, e esperar a resposta. Com a queda de energia, pode sim ter danificado a sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!