Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nÃo manda sinal de video


Posts recomendados

BOM, MEU PC ESTAVA LIGADO NUN DIA DE CHUVA E PAROU de repente

QUANDO FUI LOGAR NOVAMENTE NÃO TIVE SINAL DE VIDEO E TENHO UM RUIDO ESTRANHO VINDO DE DENTRO DO PC E APARENTEMENTE PARECE QUE ESTÁ LIGADO MAIS SEM VIDEO QUERIA SABER o que PODE SER JA TESTEI OUTRA FONTE,FALTA HD,MEMORIA,PROCESSADOR EA PLACA MÃE QUERIA SABER POR ONDE EU COMEÇO.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, MEU PC ESTAVA LIGADO NUN DIA DE CHUVA E PAROU de repente

QUANDO FUI LOGAR NOVAMENTE NÃO TIVE SINAL DE VIDEO E TENHO UM RUIDO ESTRANHO VINDO DE DENTRO DO PC E APARENTEMENTE PARECE QUE ESTÁ LIGADO MAIS SEM VIDEO QUERIA SABER o que PODE SER JA TESTEI OUTRA FONTE,FALTA HD,MEMORIA,PROCESSADOR EA PLACA MÃE QUERIA SABER POR ONDE EU COMEÇO.

:confused:

Olá rafa22x24488,

O problema parece estar na placa de vídeo! A sua placa de vídeo não é off-board ?

Se for, remova ela, e use a on-board. Caso a sua placa de vídeo for on-board, use uma outra placa de vídeo para testar.

O problema parece estar nela. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rafa22x24488,

O problema parece estar na placa de vídeo! A sua placa de vídeo não é off-board ?

Se for, remova ela, e use a on-board. Caso a sua placa de vídeo for on-board, use uma outra placa de vídeo para testar.

O problema parece estar nela. :lol:

bom dia!

minha placa é on-board se eu colocar uma off-board pode ser que resolva meu problema?

detalhe ja testei HD,MEMORIA,DRIVE CD/DVD,PROCESSADOR,

vou colocar a placa OFF-BOARD e te passo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

minha placa é on-board se eu colocar uma off-board pode ser que resolva meu problema?

detalhe ja testei HD,MEMORIA,DRIVE CD/DVD,PROCESSADOR,

vou colocar a placa OFF-BOARD e te passo os resultados.

rafa22x24488,

Se o problema estiver na placa de vídeo, colocando uma off-board o problema irá ser resolvido sim. :)

Desativa a on-board, e testa com off-board!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafa22x24488,

Se o problema estiver na placa de vídeo, colocando uma off-board o problema irá ser resolvido sim. :)

Desativa a on-board, e testa com off-board!

bom dia amigo?

eu fiz como você Falou coloquei uma placa de video OFF-BOARD e não teve nenhuma diferença continuo com o mesmo problema.

pode ser placa mãe em curto?

como devo proceguir agora?

abraços, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você falou de um barulho estranho, já checou o cooler do processador? Em grande parte dos casos, quando ele tem algum problema, por segurança, a placa mãe não incia, para evitar a queima do processador.

bom dia.

então ja verifiquei o cooler e esta normal,eu desconectei ele por um estante mais o barulho continuou.

no caso acho que é a placa mãe mesmopois os demais perifericos ja testei todos.

Cara, tira a memoria RAM, passa uma borracha de leve, sem deixar sujeira (claro) e coloca de novo pc

cara ja fiz o que você falou e não deu resultado,acho que foi a placa mãe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, MEU PC ESTAVA LIGADO NUN DIA DE CHUVA E PAROU de repente

QUANDO FUI LOGAR NOVAMENTE NÃO TIVE SINAL DE VIDEO E TENHO UM RUIDO ESTRANHO VINDO DE DENTRO DO PC E APARENTEMENTE PARECE QUE ESTÁ LIGADO MAIS SEM VIDEO QUERIA SABER o que PODE SER JA TESTEI OUTRA FONTE,FALTA HD,MEMORIA,PROCESSADOR EA PLACA MÃE QUERIA SABER POR ONDE EU COMEÇO.

:confused:

A essa duvida cabe umas perguntas:

Quando você liga o pc, o gabinete faz o tradicioal barulho do PI?

Ja desligou o Pc da tomada e conferiu todas as ligações(principalmente o video)?

Seu Video é On ou OFF?

Com mais informações talvez eu possa te ajudar melhor.

bom dia amigo?

eu fiz como você Falou coloquei uma placa de video OFF-BOARD e não teve nenhuma diferença continuo com o mesmo problema.

pode ser placa mãe em curto?

como devo proceguir agora?

abraços, fico no aguardo.

Bem, se você trocou fonte,botou video off,e checou as conecções, e nada deu jeito,, então sinto informar sua placa foi pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a essa duvida cabe umas perguntas:

Quando você liga o pc, o gabinete faz o tradicioal barulho do pi?

Ja desligou o pc da tomada e conferiu todas as ligações(principalmente o video)?

Seu video é on ou off?

Com mais informações talvez eu possa te ajudar melhor.

Bem, se você trocou fonte,botou video off,e checou as conecções, e nada deu jeito,, então sinto informar sua placa foi pro saco.

É ja suspeitava disso, mais sÓ queria ter certeza.

EntÃo me recomenda alguma placa?

Que seja compativel com meu gabinete atx 2 baias minha placa atual

É pcware pw945-gcx soquete 775 pci express 16.

Tem alguma recomendaÇÃo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!