Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora da rede!


Ottonielhb

Posts recomendados

Eu sou tecnico estagiario em uma empresa de informatica e tenho me deparado com problemas que não consigo resolver, em tempo fiu instalar uma impressora que se situava na rede da empresa no iMac-desktop, com ms windows xp sp1 e não conseguia pk ele não achava a empressora ou não tinha drive e quando instaleias drives das impressoras o problema pressistiueu tenho de voltar pra la para semana o que ke eu faço!?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ponto: é um IMac com Windows XP instalado ?

Segundo ponto: que tipo de rede é ? Ponto a ponto ou com Windows server ?

Terceiro ponto: se esse I Mac estiver com a impressora instalada localmente( na lpt1:)

e estiver corretamente instalado, essa impressora deve ser oferecida para a rede, alterando as propriedades dela : botão direito do mouse em cima do ícone da impressora e transformando-a em impressora da rede

Quarto ponto: se for Windows server, a configuração deve ser feita no servidor com a senha de Admin, pois o acesso dessa impressoravai depender do logon de cada usuário, que devem estar em uma lista de permissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!