Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 600


Posts recomendados

Ola Bom Dia Galera do CH, estou precisando de umas opiniões eu quero fazer um upgrade em minha maquina mas nao tenho certesa de qual componente melhorar.

Asus M4A785-M

Atlhon II x4 620 Propus

4GB Kingston

GeForce 8600GT

Fonte - Link FX550 LPJ-25

Micro para uso caseiro Jogos, Photoshop, Conversao de videos entre outras coisas...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza na minha opinião o que você tem que melhorar é sua VGA e sua fonte.

Placa De Vídeo - Radeon HD6850 1GB GDDR5 256bits ou uma GeForce GTX550Ti 1Gb GDDR5 192bits

Fonte -WiseCase WSNG-500R-F 500W

Radeon = R$489,00

GeForce = R$429,90

Fonte = R$100,00

Foi liberado a indicação de fontes fracas assim? ... yare yare...

A HD6850 bate fácil a GTX550ti.

E na fonte iria de Antec NEO ECO 400C, Seasonic 430W ou XFX 450W que segura ambas placas facilmente e com "qualidade".

Único problema é que fontes das 3 marcas citadas estão esgotadas na maioria dos sites. Melhor procurar e aguardar do que comprar uma fonte fraca.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi liberado a indicação de fontes fracas assim? ... yare yare...

A HD6850 bate fácil a GTX550ti.

E na fonte iria de Antec NEO ECO 400C, Seasonic 430W ou XFX 450W que segura ambas placas facilmente e com "qualidade".

Único problema é que fontes das 3 marcas citadas estão esgotadas na maioria dos sites. Melhor procurar e aguardar do que comprar uma fonte fraca.

Cya

Realmente vendo direito é uma fonte fraca, essas que você recomendou são ótimas fontes, a HD6850 bate sim e fácil a GTX550Ti, mas aí vai na opção do Madarasan, a fonte que estava vendo é um OCZ ModXStream Pro 500W que sai em torno de 170 Reais e é recomendada pelo CdH. Abraço Amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era exatamente isto que eu estava pensando...

só uma duvida esse meu processador fraco nao vai causar gargalo a VGA???

ou ele não é tão fraco assim porque ele esta até bem rápido mas nos jogos ele fica fraco.

xD

Bom, creio eu que não daria gargalo não, é um bom processador Quad Core 2.6Ghz se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente ele é um quadcore a grande diferença para o Phenom x4 é que ele não tem cache L3 !

aqui na balao tem a fonte

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=35977&Promocao=fonte_atx_110v_220v_450w_real_core_edition_ref__p1_450s_xxb9_xfx_xfx

eu comprei uma dessa pra minha cfg

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera andei olhando esta fonte nao serve??

Fonte Cooler Master RS400-PSARJ3-BR Elite Power - 400W

Obrigado

Não recomendo pois essa fonte só garante 70% de eficiencia o que pode não ser o suficiente, pega uma XFX por R$145,00 que é uma ótima fonte e garante 80% de eficiencia no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!