Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver monitor braview 15" 1504a1


brant76

Posts recomendados

Você pode usar o programa Driver Genius e atualizar os drivers. Na maioria das vezes ele acha todos os drivers.

Boa sorte!

Atualizei pelo dvd da placa-mãe, o sistema inicializa mas depois nao reconhece o monitor , aparece a msg "fuera de gama" Tentei contato com a Braview, mas tem um atendimento muito ruim... vou seguir sua dica e tentar novamente. Da braview nao consegui informação nem de compatibilidade deste monitor...

Você tem que atualizar todos os drives como você usava o XP e migrou para o sevem recomendo você procurar os drives da sua placa mãe para o W7 por que isso não é problema com seu monitor e sim com os drives ( em especifico o da sua VGA onboard )

Atualizei pelo dvd da placa-mãe, o sistema inicializa mas depois nao reconhece o monitor , aparece a msg "fuera de gama" Tentei contato com a Braview, mas tem um atendimento muito ruim... nao consegui informação nem de compatibilidade deste monitor. Obrigado por seu auxilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua configuração completa? Se for muito antiga, pode não haver algum driver específico.

é o que o NASCARBR falo é verdade se for muito antiga vai ser complicado pra achar os DRIVES qualquer coisa ao invés de você usar os DVD da Mobo (Motherboard) procura pelo seu modelo no site da fabricante pode ter os drives atualizados para o Sistema Operacional Windows 7 (nessa parte é bom o linux ele reconhece todos os drives ) espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que o NASCARBR falo é verdade se for muito antiga vai ser complicado pra achar os DRIVES qualquer coisa ao invés de você usar os DVD da Mobo (Motherboard) procura pelo seu modelo no site da fabricante pode ter os drives atualizados para o Sistema Operacional Windows 7 (nessa parte é bom o linux ele reconhece todos os drives ) espero ter ajudado

Pois é ... ja tentei contato, inclusive por tel, com a Braview, mas o atendimento é muito ruim ... no site não tem a atualização e no tel. ninguem sabe de nada... fiz uma escolha ruim ....Mas obrigado por sua ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

se alguém puder me ajudar: nunca vi esse tipo de coisa mas aqui vai, tenho um monitor braview de 15 pol e instalei o win 10. eu inicio o sistema com esse monitor até que aparece "out of range", então eu desconecto ele e conecto minha tv aoc espero um minuto, tiro o aoc e conecto de novo o braview, pronto, ele roda belezinha. mas toda vez que ligo o computador tem que fazer isso: aoc 1m braview. obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!