Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fica reiniciando apÓs colocar memoria ddr ii


Carreira

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema cujo não sei a solução

ai vai...

Meu Computador é uma Dual core 2.5, 320 HD, placa mãe P5KPLAM ASUS,2 Gb RAM DDR II 800 Mhz,Windows 7 Ultimate 32 bits.

Hoje comprei mais um pente de memoria 2 GB DDR II 800 Mhz.

Coloquei.....beleza... o Windows reconheceu.... beleza... ligou normalmente.

Porém... quando vou executar por exemplo "limpeza de disco", "instalar um dvd",

ou executar um programa qualquer na area de trabalho, Ele Reinicia mas antes aparece uma tela azul carregando umas parada.

Alguem sabe me dar alguma informação por favor?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu processador, mesmo sendo "compatível" com o windows 32bits, tem uma estrutura feita para 64 bits.

http://ark.intel.com/products/37212/Intel-Pentium-Processor-E5200-(2M-Cache-2_50-GHz-800-MHz-FSB)

Para 4gb ou mais, também é indicado o uso de windows na versão 64 bits, já que o limite do 32 bits é 3,2 gb

Os problemas pode ser consequência da versão do windows, mas não elimina a hipótese do novo pente estar com problemas, para isso o MemTest deve responder sua questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ele Reinicia mas antes aparece uma tela azul carregando umas parada.

KKK... tu tem de anotar as paradas que aparecem, e postar. Aqueles numeros em sequencia que aparecem abaixo de "informações técnicas". poste para vermos que acontece aí em seu Pc.

Ah, sim: umas parada = BSOD ou "tela azul da morte". Parece piada, mas leia aqui que isso signfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!