Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc nao carrega o windows


PaulinhuShow

Posts recomendados

galera estou com um pc aqui em ksa que esta me dando um pouco de dor de cabeça, eu ligo e ele carrega o windows pela metade, na hora que aparece a bandeira do windows ele trava um pouco e logo apos reinicia e assim por diante, nao sai desse procedimento, por mais que eu tente restaurar o sistema, iniciar no modo de segurança, todas as opções que o windows force ja foram usadas mais de nada adiantou... como posso resolver esse probleminha... :)

o sistema operacional é um windows 7 ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um pc aqui em ksa que esta me dando um pouco de dor de cabeça, eu ligo e ele carrega o windows pela metade, na hora que aparece a bandeira do windows ele trava um pouco e logo apos reinicia e assim por diante, nao sai desse procedimento, por mais que eu tente restaurar o sistema, iniciar no modo de segurança, todas as opções que o windows force ja foram usadas mais de nada adiantou... como posso resolver esse probleminha... :)

o sistema operacional é um windows 7 ultimate

Caro amigo são mutos os problemas, comece verificando o cooler e se seu processador não esta esquentando de mais, verifique a memória, verifique a fonte, se estiver tudo correto ai pode ser problema com o S.O, retire o HD e instale em outra máquina ( como escravo ) e passe um bom ant-virus nele, pode ser que resolva, caso contrario faça um backup de tudo que lhe interessa e formate-o. Caso não entenda destes procedimento leve-o a um técnico. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um pc aqui em ksa que esta me dando um pouco de dor de cabeça, eu ligo e ele carrega o windows pela metade, na hora que aparece a bandeira do windows ele trava um pouco e logo apos reinicia e assim por diante, nao sai desse procedimento, por mais que eu tente restaurar o sistema, iniciar no modo de segurança, todas as opções que o windows force ja foram usadas mais de nada adiantou... como posso resolver esse probleminha... :)

o sistema operacional é um windows 7 ultimate

Karo amigo vamos se rápido simples e eficiente, :D

1° OPÇÃO

Retire esse HDD da maquina coloque em outra salve os arquivos

coloque o cd do windows formata a maquina e reinstalar o sistema operacional.:lol:

2° OPÇÃO

Arrume outro HDD coloque nessa maquina que te aparesenta o problema

caso o problema persista problema nessa maquina (ai tu posta se problema persiste:)) tente com outro cabo SATA

Caso o problema for Sanado sabemos que o seu HDD esta com problema ai tu vai ter que fazer a 1° opcao :lol:

Agora é com voce amigo. !

A Posta ai o RESULTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que temos várias sugestões, vou dar a minha...rs

- Segura o F8 assim que o computador iniciar (antes de aparecer o logo do windows) e assim que aparecer o ecrã de opções de inicialização, escolha modo de segurança, ou modo seguro.

- Se ele iniciar, escreve msconfig na barra de busca em cima do botão iniciar, e em "inicialização de programas" retire todos. Inicie o computador normalmente.

- Se der certo e ele inciar normalmente, o primeiro passo é baixar o combofix e o malwarebytes e fazer uma boa varredura no sistema.

- Se não der certo, tente fazer uma "restauração do sistema" no mesmo ecrã de opções acionado pelo F8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!