Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu i5 2500k vai pegar fogo


fndourado

Posts recomendados

Venho aqui pedira juda pois to confuso.

nao sei nem se postei no local correto.

mais vamu la.. seguinte.. montei meu i5 ontem numa z68-pro e ele veio com uma pasta termina ja no cooler cinza instalei tudo beleza quando vou monitorar pelo mw cpuid cara normal fica entre 38-40 quando abri sc2 vai pra 65-74 o que me dizem normal nao ? meu gabinete e super refrigerado. 6 coolers sendo 3 120... outros menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito você está utilizando o cooler box certo? Realmente essas pastas que já vem aplicadas no dissipador são horriveis, se você tiver grana p/ trocar o cooler, indico o A70 que está com um bom valor.

Caso esteja sem grana o que pode fazer e lapidar esse cooler (OBS: perde a garantia) e compre a pasta térmica Artic Silver 5, que vai ter uma melhora considerável, ou então troque apenas a pasta térmica se você não quiser perder a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu gabinete e muito grande então pus prizilhas em tudo ta tudo muito bem organizado e os fans todos em ordem pra um OTIMO fluxo de ar sao 1 frontal 120.. 2 laterais 1-120 outro 80.. 2 superiores 1 120 outro 80... 1 no fundo 120 e exaustor frente e fundo top e lado soprando..

ja recebi email que meu v6gt esta a caminho ficar no aguardo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação.

Cooler box da conta do recado se não for fazer over.

O meu só chega a 70º com o beta do Battlefield 3 e Crysis 2, mas chega ai e para.

Lembrando que o limite do núcleo é 98º.

Essa temperatura q você falou para Starcraft 2 está acima do normal, com SC2 fico em 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!