Ir ao conteúdo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss

felipewlk

Posts recomendados

Postado
O Dell Vostro 3550 ta 2.100,00! i5 2410m e HD 6630m.

Por volta de 2100,00 tem o HP DV6-3270br. Processador dele não fica muito atras desse i5, e tem bluray.

O "HP Pavilion DV63240BR" por R$: 1796,00. //Link: Notebook HP Pavilion DV63240BR 4GB / HD 500GB - DV63240BR - Fast Shop

Esse me pareceu a melhor opção, justamente pelos motivos que falei: Ele é potente, inclusive para jogos atuais, e tem muito boa reputação. Além de que me sobraria bastante dinheiro dos 2.400 do LG.

O processador desse DV6-3240br ta mais proximo de um i3. É uma boa opção se quiser economizar.

Postado
Ouvi falar nesse Vostro, mas me falaram que o tal do clock dele é baixo. Não entendo disso, mas pelo que falaram é isso.

Clock seria a velocidade de um processador. Por padrão esse i5 do vostro tem 2.1Ghz, indo até a 2.9Ghz com turbo boost. Isso em qualquer note com i5-2410m. Se alguem te falou que o clock dele era baixo, eu só posso concluir que essa pessoa não sabia o que estava dizendo.

Várias pessoas me falaram, inclusive no recomendações de notebook, que esse 3270 não compensa a diferença do 3240, porque apesar de ter bluray e umas coisas um pouquinho melhores, são mais de 300 reais de diferença

O processador é melhor também. Mas o 3240 ganha no custo/benefício.

Postado
Perdão, não é o vostro 3550 que citaram no clock baixo, e sim o 3450.

A diferença entre esses dois modelos é o tamanho da tela, sendo 15" para o 3550 e 14" pro 3450.

Mas enfim, dentre todas as opções que temos, qual você escolheria amigo? (:

Com a sua verba eu pegaria o Vostro, porque minha experiencia com a AT da Dell foi boa. Eu não iria usar o bluray do HP 3270, e eu não pegaria um Avell podendo pegar um Dell equivalente por quase o mesmo preço. Agora, não dispondo de grana pro Vostro ou querendo gastar menos eu iria fácil nesse HP 3240.

Postado
Brigadão. Entre o Vostro e o HP3240 então... hmm...

São ambos equivalentes em desempenho nos games/edição de vídeos, por ex?

Ou o Vostro Supera?

O Vostro tem processador melhor (i5), e placa de vídeo pouca coisa melhor.

...Ainda sobre o Vostro, no site deles, http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3550/fs

Qual é a diferença entre essa segunda e terceira opções, ambas com o i5, mas por 200 reais a mais... Qual vale mais a pena?

A segunda opção tem video integrado, a terceira tem placa de vídeo dedicada HD6630.

dizem que o Vostro tem clock baixo, que dá pra fazer over com um programinha.. não manjo dessas coisas...

Você ta falando do clock da placa de vídeo então... Não sei se tem necessidade de overclock. Mas se você fizer o over, é bom saber que junto com o aumento no desempenho vem um aumento na temperatura e no consumo do note.

Aqui tem uns reviews das placas, pra você ver em que qualidade rodam os jogos.

HD6630m:

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

HD5650m:

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-5650.23697.0.html

• Membro VIP
Postado
Uma dica: NOTEBOOK+OVERCLOCK=MEUS PÊSAMES!

Ressuscitei essa mensagem de um tópico antigo, somente alguns poucos modelos de ponta suportam o overclock, em geral o sistema de refrigeração de aparelhos "comuns" é só o suficiente para manter os componentes em suas condições padrão. Lembre-se que qualquer problema oriundo de modificações das características de funcionamento dos componentes do aparelho acarreta na perda da garantia.

Postado
E vale a diferença de 200 reais? rs

Vale até mais. O vídeo integrado da intel não roda jogos recentes com qualidade acima de low. Se você não for pegar o Vostro com vídeo dedicado vai de HP então.

200 reais?

Teve um membro aqui do forum que comprou esse mesmo note por R$2099,00. Liga pra lá e pede desconto pro vendedor. Funciona. Só não cai na asneira de comprar com vídeo integrado.

• 2 semanas depois...
Postado

Inicialmente quero parabenizar a equipe do fórum!

Bom, eu quero comprar (à tempos) um notebook que tivesse um bom desempenho em Jogos atuais e então como meu orçamento inicial era de 1600,00 aumentei para 2000,00

Minhas preferências são essas:

-Notebook com placa de video de 1GB ou mais

-Placa de Vídeo de preferência ATI, pois confio mais mas se quiser opinar entre um NVIDIA pode (fico agradecido)

-Placa de video Classe 1 ou Classe 2, quero que dure um pouco mais.

Não tenho preferência de marca!

desde já Obrigado!

e sim, já li as regras e o tópico de "notebook com placa de video dedicada" (que não me ajudou muita coisa)

Postado

Ola gente bom dia sou novo por aqui nao sei se estou postando na area certa mas vamos ao que interessa:

Bem pra começa quero um not pra jogos pesado como aion wow gta iv etc.. eu estava pensando em um Notebook Microboard Evolution EI786 tipo pow fala serio né ta barato de mais e ainda com uma confirguração dessa ja ta bom pra mim so tenho medo da placa de video:confused: dele que eu nao conheço e parece ser ruim:unsure: estou a pagar no maximo R$2.000,00:cool: e queria saber se essse note roda:

aion:lol:

wow:lol:

gta iv:lol:

crysis:lol:

etc.. se nao rodar qual voce recomendaria na base dos 2.000,00 pra baixo?:huh:

OBS:Não repare no meus erros ortograficos.(_(

Postado

você vai precisar de uma PV dedicada, no mínimo uma Radeon HD5650 ou uma Nvidia GT540m, e ainda não vai dar pra rodar o GTA IV.

Por R$2300 você acha o HP DV6 3270BR e por R$2000 você encontra da marca AVELL.

• Membro VIP
Postado

e sim, já li as regras e o tópico de "notebook com placa de video dedicada" (que não me ajudou muita coisa)

Quem bom, só faltou mesmo pesquisar...

Ola gente bom dia sou novo por aqui nao sei se estou postando na area certa mas vamos ao que interessa:

Bem pra começa quero um not pra jogos pesado como aion wow gta iv etc.. eu estava pensando em um Notebook Microboard Evolution EI786 tipo pow fala serio né ta barato de mais e ainda com uma confirguração dessa ja ta bom pra mim so tenho medo da placa de video:confused: dele que eu nao conheço e parece ser ruim:unsure: estou a pagar no maximo R$2.000,00:cool: e queria saber se essse note roda:

aion:lol:

wow:lol:

gta iv:lol:

crysis:lol:

etc.. se nao rodar qual voce recomendaria na base dos 2.000,00 pra baixo?:huh:

OBS:Não repare no meus erros ortograficos.(_(

Sempre utilize a ferramenta de pesquisa antes de criar um novo tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!