Ir ao conteúdo

Compatibilidade gts 450?

peucoca

Posts recomendados

Postado

GENTE estou QUERENDO COMPRAR EVGA - GeForce GTS 450 FPB 1GB GDDR5 PCI Express 2.0 Graphics Card , ELA É COMPATIVEL COM MEU PC?

minha placa mãe é uma Nome da Placa Mãe Semp Toshiba STI 007567

core i3

3.2ghz

4gb ddr3

Postado

amigo essa placa-mãe é OEM ou seja nao tem como sabermos se ela possui um slot PCI Express x16 para poder por a placa de video, só você abrindo e vendo, pode postar uma foto dela aqui.

BOm o maior problema será a fonte esses pcs "montados" costumam vir com fonte fraca, que nao aguentaria uma GTS 450, talvez nem tenha o conector de 6 pinos de energia que ela requer.

você precisara ver isso antes de comprar

Postado

Bom pela foto da placa-mãe realmente ela parece ter um slot x16 o que permitiria instalar a placa de video.

seu maior problema será a fonte, tem como tirar uma foto da etiqueta dela? onde tem modelo, as voltagens, etc.

Postado

nem precisa de foto, sendo STI ou Positivo as fontes serão sempre genéricas.

essa placa de vídeo tem um consumo de 110W mais a sua configuração, recomendo uma fonte de no mínimo 450W de potência REAL.

Postado

nao precisa de uma fonte estão cara

pega uma COrsair de 430W por cerca de 180 reais ja ta bom de mais

quanto a placa de video so o que grila um pouco sao as dimensoes dela, nao sei se vai caber no pc.

Tem que ver tanto se vai bater nos slots de memoria, se vai bater nos conectores sata ou se vai bater naqueles fios ali proximos as aberturas dos slots pci da chapa do gabinete.

o ideal é você fazer as medicoes antes de comprar....

Ou partir pra comprar uma placa mais compacta

Postado

é muito difícil saber se dá ou não no seu PC.

Essa sua placa é bem compacta.

acredito que uma 6670 com cooler normal pegue.

você faz assim, primeiro escolha uma placa de video, depois poste aqui para alguem te dar as medidas dela ou procure na internet.

ai você vai e mede o espaco que tem na sua placa-mãe sem que esbarre em componentes.

como tem muitas placas por ai e sua placa-mãe é uma placa OEM, feita sob medida, é bem compacta, então não é uma placa-mãe padrão então nao da pra dizer c certeza se cabe ou nao.

Essa EVGA diz que tem (http://www.evga.com/products/pdf/01G-P3-1450.pdf):

21 cm de comprimento (medir a partir da chapa da porta PCI, de forma alinhada à porta PCI x16).

E 11,5 cm de altura (essa altura nao deve ser problema);

Ela ocupa 2 slots, então considere que das duas chapas da porta PCI do gabinete, 21cm pra dentro, o espaço todo deve estar livre (não pode ter nada que seja mais alto que o proprio slot PCI x16, o preto maior).

Postado

Ola pessoal, troquei minha placa de video xfx hd radeon 5550 por uma gforce gts 450. O problema que quando fui trocar a placa ela não da video, no monitor aparece "entrada não suportada", sendo que atendo todas as especificações da placa. (processador core 2 duo, memoria de 2gb DDR3, Hd 160gb, placa mãe phitronics g41M3 e fonte da corsair cx 500). Alguem pode me ajudar, obrigado.

Postado

voce conectou o cabo de energia À placa de video?

PAra faszer essa troca você tem (tinha que) desinstalar todos os drives da aMD/ATI antes de instaalar a placa e, então, instalar o driver mais atualizado da nvidia.

Se sua placa de video tiver duas DVI tente conectar na outra.

Postado

valeu XFLA, botei o video no VGA e deletei os drivers da ATI, instalei os drivers da Geforce e dps conectei o video na placa, deu certo. abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!