Ir ao conteúdo

Internet Ocilando

Leucipo

Posts recomendados

Postado

Olá, Boa noite!

Eu venho aqui pedir uma ajudinha de vocês. Pois tenho problemas com a minha navegação e internet em geral, ela fica oscilando o tempo inteiro e além do mais em dia de chuva ela cai constante mente a cada 10 a 15m talvez até menos, não estou exagerando! E eu queria saber o que eu posso estar fazendo para acabar com isso de vez.

Observações: Banda Larga GVT 15MB

MODEM TECHNICOLOR TG580V2.

Ja liguei para a central e nada só dizem a mesma coisa desligar e liga e aquelas babozeiras.

Postado

rockleetai

O processo de religar modem não é baboseira, se não tivesse uma taxa de acerto grande não seria um procedimento adotado pela operadora por exemplo, se já pensa assim seu problema vai ser resolvido, mas demorando muito mais do que se precisa devido a essa postura de sua parte.

Veja se descobre alguma parte do problema contigo antes de insistir com a sua operadora:

http://forum.clubedohardware.com.br/internet-lenta-dicas/799004

boa sorte

Postado

Geralmente minha conexão com a internet fica abaixo da média quando esta chovendo.

Digo que é melhor ver o tópico do nosso amigo acima,se não resolver,é melhor consultar sua operadora e pedir para mandarem um técnico resolver a situação.

Quando minha internet cai,fica aproximadamente 1m e volta e depois torna a cair,mas nada que me atrapalhe existem várias teses.

Postado

Obrigado amigos. Eu até entendo o que você quis dizer marcmira. Mais é que eu entendo do assunto só que tipo não sei a solução entendeu ? e as babozeiras para mim é babozeiras, pois não resolve entendeu ?

Postado
Obrigado amigos. Eu até entendo o que você quis dizer marcmira. Mais é que eu entendo do assunto só que tipo não sei a solução entendeu

Pra esses casos foi que escrevi o tópico que pedi que lesse, e aí já sabe aonde está seu problema?

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!