Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o site da globo não entra? Servidores DNS da Oi e GVT são envenenados


alanbl

Posts recomendados

Caros colegas, a pouco tempo tive esses problemas come esse modem, após um tempo de cofigura-lo não conseguia mais acessa-lo sendo necessário o reset,

após ulguns dias dias ao acessar o www.google.com pedia para instalar um tal de google_app para poder ter acesso ao site da google, outras vezes pedia para instalar um acelerador da google, e não abria o site da google, somente o da google acontecia isso, e independente do navegador ou computador acontecia isso, então problema era na rede, ai resolvi fazer o que o amigo do topico anterior fez, recetei o modem, reconfigurei e mudei as senhas padrão do admin, user e suporte, até o momento esta tudo funcionando certinho, fica ai a dica, se alguém estiver passando pelo mesmo problema.

Um detale que talvez faça toda a diferença, atualizar o firmware ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Cara, pesquisei em varios lugares e fiz isso mesmo que vocês falaram e que eu nao tinha lido antes, resetei meu roteador (atualizei o firmware deele) e modem e pus senha senha nos dois , ai deu certo..

Fiz isso o que ele falou e deu certo pra mim também. Mas isso aconteceu pra mim já faz algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!