Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando - tela trava e som fica constante


sakima50

Posts recomendados

Bom, estou com um grande problema, meu pc trava em jogos muito pesados(battlefield 3).Após uns 20 - 30 mins jogando, do nada, a tela fica travada e o som fica "estralando" constantemente. Só restando desligar a fonte ou segurar o botão de power/reset para desligar/resetar.

Minha config:

-Core i7 870

-asrock p55 deluxe

-G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866 (PC3 15000) Desktop Memory Model F3-15000CL9D-4GBRH 1.6v

-HD 250gb Samsung sata ii 7200rpm(c:/)

-fonte CORSAIR HX1000 1000w

-EVGA GTX280 superclocked ed.

-gabiete convencional dr. hank normal (aqueles de 50 conto)

obs: BIOS está em DEFAULT, ou seja, os clocks e volts está tudo padrão.

obs2: Temperatura está tudo OK, Tem um ventilador de apontado pro gabinete, a vga não passa de 76ºC e o processador não passa de 50ºC.

O que eu já fiz:

-Já substitui a placa de video por uma hd4870, reinstalei os drivers (catalyst 11.10) e continua travando igual.

-Já troquei o HD por um de 80gb sata 2 5400rpm, formatei, instalei tudo, e o problema continua igual.

-Já mudei o slot pci da placa de video.

-Já formatei o hd e continua...

Possibilidade:

placa-mãe, memorias, proc ou fonte.

Álguem pode me ajudar? :S

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/367584-ajuda-pc-travando-tela-trava-e.html#ixzz1bo27aFcD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sobraram as memórias. Vá revezando os pentes, e os slots, de todas as formas possíveis, para tentar identificar o problema. Antes faça uma limpeza com álcool isopropílico, com o cuidado de não tocar os contatos dourados. Se não funcionar, tente atualizar o bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!