Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema win 7


wjguim

Posts recomendados

boa tarde pessoal...vou tentar ser breve com o problema aqui...

bom, tava com o pc aqui belezinha, mas meu pai cismou de usar e acabou por dar pau nele...

tenho o win 7 ultimate, e depois do pau, ele deletou varios arquivos que estavam no desktop e voltou para a linguagem em inglês. tentei atualizar para voltar para portugues e nao conseguia... então desinstalei a linguagem em portugues(que estava instalada mas nao deixava habilitar) e o pc precisou reiniciar. quando voltou ele nao me dava mais acesso ao pc. entrava naquela tela azul e dava o erro...(the group policy client service failed the logon. acess is denied.). então tentei recuperar, restaurar a ultima configuração e nada dava certo(nao acessava nem em modo seguro nem prompt, sempre o mesmo pau). então resolvi instalar o win 7 de novo. So que agora o novo windows esta no drive D e a minha particao(com minhas pastas, documentos etc..) ficou com o nome de C, que antigamente era o D:.

Queria colocar o win novo como C e minha partição como D, como era antigamente...

outra coisa, sempre quando ligo o pc ele mostra os dois windows instalados e pede para escolher o boot.. queria também apagar o windows antigo que aparece e continua dando pau...

agradeço a quem puder ajudar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma nada de mais tem que formatar seu pc de novo agora da forma certa pois você fez uma bagunça ai... olha só, você vai ter que excluir as duas partições e começar de novo ,criar novamente a partição C: e a partição D:,e então instalar o windous 7 na C: , creio eu que seja a única forma de organizar isso ai tá ! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...