Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ! Acess 2007


ptkribeiro

Posts recomendados

Pessoal , estou precisando da ajuda de vocês . Estou criando um banco de dados pelo acess 2007 e parei em uma parte na qual eu nn sei fazer :

O banco de dados é sobre uma empresa de locação de veículos , preciso que quando clicar em um botão ou assim que entrar ou bater os dados , o acess me avise que preciso fazer uma manutenção preventiva nos veículos .

Vou tentar explicar melhor , preciso que por exemplo , quando bater que o veículo andou 5000 km , o acess me avise para fazer a manutenção x , e que isso fique salvo e dps quando passar mais 5000 km ele avise dnv ... se nn tiver como avisar , pode ser quando clique em um botão ele me mostre essa informação .

Qualquer dúvida pode perguntar que responderei . Desde já , mt obg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso apesar de simples, há várias maneiras de se implementar, nisso reside o problema, pois vai depender do seu conhecimento e da maneira que seu projeto está sendo conduzido, das funcionalidades etc, etc, etc, mas o básico é que tu tens que dar uma estudada, projetar o sistema antes de construir, verificar as necessidades, é longo o caminho do projetista de software.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui tentei fazer uma aqui , vejam se está certa :

[tab_km_rodados]![km_rodados]>[«Expr»]=[tab_km_rodados]![km_final]+5000 E [tab_km_rodados]![km_rodados]<[«Expr»]=[tab_km_rodados]![km_final]+10000

Se nn estiver , por favor me falem o que está errado e para o que eu tenho que mudar . Qualquer dúvida é só me perguntar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!